Press "Enter" to skip to content

Com participação de Gracinha Caiado, evento pró-Bolsonaro reúne cerca de 100 mulheres

Última atualização 21/10/2022 | 08:50

Na sede do Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO), aconteceu nesta quinta-feira, 21, o evento Mulheres com Bolsonaro. Gracinha Caiado, esposa do governador reeleito Ronaldo Caiado (União Brasil), primeiras-damas, prefeitas e outras autoridades, como o senador eleito Wilder Morais (PL), marcaram presença.

Gracinha Caiado e Mulheres com Bolsonaro

O evento Mulheres com Bolsonaro teve a missão de destacar o projeto do presidente que busca a reeleição. Houve especial atenção ao “Brasil de oportunidades” que mães e esposas desejam para suas famílias. Por se tratar de uma mobilização de mulheres influentes em seus nichos sociais, a organização aproveitou para conquistar votos nesses últimos dias de campanha.

Foi apresentado durante o evento um manual para influenciadores com várias dicas de militância. Trocar a foto do perfil nas redes sociais pela bandeira do Brasil e participar de arrastão digital com intuito de defender o presidente estão entre elas.

Primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz participou da mobilização feminina e se comprometeu a trabalhar ainda mais para a reeleição de Bolsonaro. “Nós, mulheres, estamos aqui para demonstrar nossa força, nossa determinação. Até porque, como falou dona Gracinha, o que queremos é um Brasil melhor. Queremos as famílias melhor assistidas, e teremos um presidente que vai prezar por isso”, defendeu.

Acompanhado da esposa Ana Luísa, o senador eleito por Goiás Wilder Morais (PL) fez questão de marcar presença na mobilização feminina. “Nesta reta final, termos as primeiras-damas de Goiás neste encontro, com certeza assim vamos chegar naquelas pessoas que mais precisam de nosso trabalho, que são as pessoas carentes”, disse Wilder.