Press "Enter" to skip to content

Conheça os 10 jogadores mais bonitos da Copa do Mundo

A pouco mais de duas semanas atrás começou um dos maiores eventos esportivos, a Copa do Mundo. Com mais de 20 seleções, o Diário do Estado (DE) resolveu listar os dez jogadores mais bonitos que foram convocados para participar da competição no Catar. Confira abaixo:

Alisson Becker
Goleiro titular da seleção brasileira, Alisson Ramses Becker está participando pela segunda vez da Copa do Mundo. O gaúcho, de 30 anos, tem 1,91m e atua no Liverpool, na Inglaterra.

image

Kevin Trapp
O goleiro alemão também participa pela segunda vez da Copa do Mundo, porém como reserva. Ele tem 1,89m de altura, e atualmente defende o time Eintracht Frankurt, da Alemanha. Kevin Trapp também é noivo da modelo brasileira Izabel Goulart.

image

Rodrigo Javier de Paul
Aos 28 anos, o meio-campista de 1,75m de altura, chegou ao Catar como uma importante peça na seleção argentina. Atualmente, defende o clube Atlético de Madrid e namora a atriz e cantora argentina, Tini.

image

Robert Sanchez
O goleiro espanhol de 1,97m, tem 25 anos de idade e já é um dos grandes destaques nesta Copa. Sanchez é defensor do Brighton, na Inglaterra, e atualmente joga no Brighton & Hove Albion da Premier League.

image

Olivier Giroud
Campeão do Mundo, o francês Olivier tem 1,93 m e aos 35 anos, esbanja todo charme rústico. Fora do país, ele é centroavante do Milan.

image

Jude Bellingham
Com apenas 19 anos, o inglês atua como volante na seleção da Inglaterra. Atualmente ele joga no Borussia Dortmund.

image

Marcos Llorente
O jogador de 27 anos atua como volante, meia, lateral e atacante na seleção da Espanha. Além disso, atualmente ele joga pelo Atlético de Madrid.

image

Cho Gue Sung
O jogador conquistou o coração do mundo ao vestir a camisa 9 na seleção da Coréia do Sul. Estreante no mundial, o jogador tem 24 anos e atua como atacante no Jeonbuk Hyundai Motors.

image

Gavi
Com apenas 18 anos, Gavi é considerado um dos melhores meia-campista da seleção espanhola. Fora do mundial, o jogador atua no Barcelona.

image

Neymar Jr.

O menino Ney, como o jogador é conhecido, é uma das personalidades mais comentadas do Brasil. Além de defender a seleção, atualmente, ele joga no Paris Saint-Germain, mas já passou pelo Santos e Barcelona. O paulista de 1,75m e 29 anos, participa pela terceira vez de uma Copa do Mundo.

image