Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Deputado André Janones divulga vídeo onde Bolsonaro diz já ter batido em mulher

Última atualização 07/10/2022 | 15:01

Um dos nomes fortes da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principalmente no ambiente das redes sociais, o deputado federal André Janones (Avante) traz à tona um vídeo no qual – entre outras passagens – o presidente da República, e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) admite já ter dados uns ‘sopapos’ numa mulher.

O vídeo reúne uma série de ataques, em momentos diferentes, de Bolsonaro às mulheres. Entre eles, logo na abertura, o presidente responde questionamento do comediante e apresentador Rafael Cortez sobre se já havia agredido alguma mulher e a resposta positiva: “Já”. Trata-se de trecho de entrevista que ele deu ao extinto programa CQC, da Band.

O programa, inclusive, é considerado por muitos como um dos propulsores de Jair Bolsonaro e, consequentemente, do bolsonarismo, com exposição semanal do atual presidente e de suas ideias em rede nacional.

Na publicação, o deputado André Janones ainda pede para que o vídeo seja compartilhado rapidamente, já que estariam querendo impedir que ele chegasse ao conhecimento do eleitor, o que poderia impactar negativamente na campanha de Jair Bolsonaro, que já está atrás de Lula segundo as pesquisas de intenção de votos.

Confira o vídeo postado por André Janones no Twitter: