Press "Enter" to skip to content

Descubra 10 séries imperdíveis para assistir na HBO

Com produções das mais variadas possíveis, incluindo comédia, suspense, romance, terror, drama e muito mais, a plataforma de streaming da HBO Max chegou ao Brasil no final do mês de junho de 2021. Apesar de ainda relativamente nova no país, por contar com um misto de produções originais, clássicos da HBO e da Warner Bros, a plataforma tornou-se uma das melhores opções para os fãs de séries no Brasil. A HBO Max é um serviço de vídeo sob demanda operado pela WarnerMedia, uma divisão da AT&T. Foi lançado nos Estados Unidos em 27 de maio de 2020. No Brasil e em mais 38 países da América Latina, chegou no dia 29 de junho de 2021 substituindo o HBO Go, sendo o primeiro lançamento da plataforma depois dos EUA. Confira na lista abaixo 10 das melhores séries disponíveis no catálogo da HBO, que você não pode deixar de assistir.

10. Love Life (2020)

5 razões para você assistir Love Life, a nova série da HBO Max – Blog da  Laura Peruchi – Tudo sobre Nova York

Love Life acompanha a jornada dos relacionamentos amorosos de diferentes pessoas, desde seu primeiro amor até seu último. Cada temporada conta a história da vida amorosa de uma personagem diferente. Durante a primeira somos apresentados aos infortúnios amorosos de Darby (Anna Kendrick) tentando encontrar a pessoa certa. Já na segunda, conhecemos Marcus (William Jackson Harper) buscando o amor de sua vida.

9. Mare Of Easttown (2021)

Crítica | Mare of Easttown - Plano Crítico

A série com sete episódios tem roteiro do início ao fim de Brad Ingelsby (The Way Back) e gira em torno de uma detetive quieta e obstinada chamada Mare (Kate Winslet), que trabalha em uma pequena cidade da Pensilvânia. A história começa a se desenrolar quando uma jovem é assassinada, a partir do incidente a série passa a girar em torno da resolução desse mistério.

8. Scenes From a Marriage (2021)

Scenes from a Marriage: 5 motivos para assistir à minissérie com Jessica  Chastain e Oscar Isaac [LISTA] · Rolling Stone

Cenas de um Casamento é baseada na obra homônima de Ingmar Bergman e acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. Estrelado por Oscar Isaac e Jessica Chastain, a série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar.

7. Patrulha do Destino (2019)

Patrulha do Destino: Explicado por que personagem é morto na 3ª temporada

Parte grupo de apoio e parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é uma turma de desajustados que adquiriu superpoderes e luta para salvar um mundo que não quer ter nada a ver com eles.

6. The Flight Attendant (2020)

Vai trabalhar para a CIA? Entenda o final da 1ª temporada de The Flight  Attendant

Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao seu lado. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York, onde é recebida pela equipe do FBI.

5. Assassino Sem Passado (2021)

Assassino sem passado': série tem a perda ou falta de memória como  motivadora da história - Jornal O Globo

Quando o ex-policial aposentado Pascual León (Damián Alcázar) é diagnosticado com Alzheimer, enfrentando uma severa perda de memória, ele encontra a oportunidade certa para ajustar uma situação antiga que o atormenta há tempos. Ao mesmo tempo, Jimena (Paulina Gaitan), uma jovem policial, recebe o maior caso de sua carreira. Em suas jornadas, ambos precisarão cruzar caminhos e linhas que eles nunca pensaram estar dispostos.

4. A Vida Sexual das Universitárias (2021)

HBO Max renova a comédia 'A Vida Sexual das Universitárias' para uma  segunda temporada - ISTOÉ Independente

Criada por Mindy Kaling, conhecida principalmente por seu trabalho em The Office e Never Have I Ever, em parceria com Justin Noble, em A Vida Sexual das Universitárias os telespectadores acompanham a vida de 4 amigas durante seus anos na faculdade. Ao mesmo tempo em que lidam com as emoções da autodescoberta, elas precisam assumir as responsabilidades que a vida adulta trás com o envelhecimento.

3. Hacks (2021)

Indicada ao Emmy 2021, comédia Hacks é o primeiro grande acerto da HBO Max·  Notícias da TV

Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio. Determinada a salvar sua carreira, ela contrata uma jovem de Los Angeles para ajudá-la a atualizar seu repertório e, assim, atrair um público mais novo.

2. Euphoria (2019)

Euphoria' retorna mais pesada e com alerta de Zendaya aos fãs jovens | VEJA

Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência.

1. Succession (2018)

5 motivos para assistir 'Succession' na HBO - O Fuxico

Criada por Jesse Armstrong, a produção explora em um tom de comédia a vida da família Roy, que apesar de possuir muito dinheiro e ser altamente bem sucedida, apresenta uma série de problemas disfuncionais. Em seu elenco, a comédia dramática possui nomes como Hiam Abbass, Nicholas Braun, Brian Cox, Kieran Culkin, Peter Friedman e outros.