Press "Enter" to skip to content

Empresário acusado de fraudar escritura alugou imóvel para Zé Felipe

Um empresário acusado de alugar um imóvel em um condomínio de luxo para o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, e para a esposa dele, a influencer Virgínia, foi preso na manhã desta terça (25). Os famosos não têm envolvimento no esquema. A prisão ocorreu com a deflagração da operação Looping, da Polícia Civil do Distrito Federal com apoio da Polícia Civil de Goiás.

O homem estaria fraudando procurações e escrituras de terrenos e foi preso em flagrante em uma mansão à beira de uma praia em Salvador que já foi do ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. Os policiais encontraram no local uma arma sem registro. Outro empresário que estaria envolvido no esquema foi flagrado com um pé de maconha e também recebeu ordem de prisão.

Eles são acusados de integrar um grupo formado por mais outras três pessoas (empresário, advogado e um tabelião) que cometia o crime por meio de lotes de alto valor. Os suspeitos teriam tentado transferir uma área rural de mais de 148 hectares no Gama, no Distrito Federal (DF), avaliada em R$ 9 milhões falsificando um documento da Terracap, uma empresa pública do DF que faz a gestão das terras públicas, que atestaria a titularidade do terreno ao órgão.