Press "Enter" to skip to content

Epic Games Store libera Cities: Skylines de graça e site fica instável

Nesta quinta-feira, 17, a Epic Games Store começou a liberar jogos de graça para o computador. Durante 15 dias, todos os dias, os usuários poderão baixar um jogo novo, começando com Cities:Skylines. A novidade causou instabilidade na loja.

A liberação de Cities: Skylines iniciou às 13h, horário de Brasília. Neste período, o DownDetector começou a exibir grande pico de acessos no site da Epic Games Store. O problema durou pouco e logo o site foi normalizado.

Os próximos jogos liberados não foram revelados, sendo divulgados apenas a cada dia, conforme o tempo passa. O ideal é que durante esses 15 dias, os usuários voltem à loja diariamente às 13h.

Para baixar os jogos, é necessário possuir conta na Epic Games Store. Para quem joga Fortnite ou Rocket League, por exemplo, pode usar a mesma conta desses jogos para acessar a loja e baixar os títulos disponíveis gratuitamente.

Importante ressaltar que a maioria dos jogos são oferecidos apenas para Windows, porém alguns devem ter compatibilidade com Mac.

Cities: Skylines

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para transmitir a emoção e dificuldade de criar uma cidade real. Também foi aprimorado os elementos clássicos da construção de cidades. O jogo estará disponível apenas para Windows.

Foto: Tecnoblog