Press "Enter" to skip to content

Está solta mulher que agrediu crianças durante doação de marmitex, em Anapólis

Última atualização 05/05/2022 | 18:01

Depois de ser presa por agredir duas crianças, de 8 e 11 anos, durante uma entrega de marmitex, em Anápolis, a Justiça decidiu liberar uma mulher que havia sido presa na última terça-feira (3). A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (5), durante audiência de custodia. Segundo a delegada Kênia Segantini, a mulher estava bêbada no momento em que agrediu as crianças, alegando que estava sendo perturbada e ofendida pelas vítimas. O crime aconteceu nesta terça-feira (3), no setor Recanto do Sol.

Além de empurrar, dar tapas e arranhar as crianças, a agressora também tentou agredir a mãe com tijolos e pedras. A mulher tomou conhecimento do caso depois que os filhos chegaram em casa com os hematomas.

“Consta que ela estava visivelmente embriagada e que, inclusive, teria desacatado os policiais militares durante a abordagem. A agressora e as vítimas não possuem vínculo algum, apenas estavam na fila para receberem a refeição doada pela Casa de Apoio”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com a investigadora, a mulher havia sido presa por seis crimes: lesão corporal contra as crianças, injúria, ameaça e tentativa de lesão corporal contra a mãe das crianças, além de desacato a autoridade. Caso fosse condenada, ela poderia pegar uma pena de nove anos.