Press "Enter" to skip to content

Goiás na Campus Party

Em 2020, pela primeira vez em sua história, a Campus Party chega em versão digital. A Campus Party Digital Edition é 100% on-line e ocorre simultaneamente em mais de 30 países. O evento acontece de 09 à 11 de julho, simultaneamente em mais de 30 países ao redor do mundo. Com palestrantes nacionais e internacionais incríveis.

O festival que vai integrar atrações regionais e globais terá como mote o tema “Reiniciando o Planeta” e pretende colaborar com ideias para enfrentar a crise e tornar a sociedade melhor. Goiás terá um hotsite exclusivo no site da Campus Party, no qual as startups poderão expor os seus produtos para os investidores. Com o apoio da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) e da InovAtiva Brasil, o maior programa de aceleração de startups da América Latina, as startups goianas e de todo Brasil terão um ambiente para divulgar suas soluções e um espaço para se conectarem com o que precisam para alavancar seus negócios.

Participação do Governo de Goiás

A Rede Itego, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), e da Regional 1, participará do programa Call For Talks, voltado para palestras, painéis e workshops, que visa compartilhar conhecimento e criar conexões em prol de um mundo melhor. “A utilização de energia limpa, uma potencialidade no país ainda pouco explorada na matriz energética brasileira” é o tema da atividade selecionada pelo evento.

A palestra mediada pelo publicitário e gerente de comunicação do Ibraceds, Marco Antônio Chuahy, será apresentada pelo engenheiro eletricista Carlos Eduardo Souza Magalhães, que é também instrutor dos cursos de Eletrotécnica e Sistemas Solares Fotovoltaicos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Marco Antônio Chuahy afirma que o tema é atual e importante para toda a sociedade, pois é preciso trabalhar novas ações que não prejudiquem o meio ambiente e que, consequentemente, promovam mais qualidade de vida para toda população. “Precisamos explorar este assunto e trabalhar a inovação a nosso favor. Todas as formas de energias limpas estão disponíveis a nós de forma acessível e gratuita, em maior ou menor abundância, mas para isso precisamos ter conhecimento e domínio do assunto”, avalia.

Para participar da Campus Party Brasil Edição Digital é só entrar no site:

https://brasil.campus-party.org/ e seguir as instruções!