Press "Enter" to skip to content

Homem é jogado de ponte por sequestradores e fica preso em fios de alta tensão

Um homem foi resgatado pelos bombeiros depois de ficar pendurado em fios de alta tensão após ter sido jogado de uma ponte por sequestradores. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira,22, na ponte do Rio Itapanhaú, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

As imagens gravadas pelos bombeiros mostram o momento do resgate. Para realizar o salvamento foi necessário que um dos agentes descesse de rapel até o local onde o homem, que não teve o nome divulgado, estava pendurado.

Assista ao momento do resgate:

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem disse que sofreu uma tentativa de homicídio pelos sequestradores e brigadistas o encaminharam para um pronto-socorro.

O sequestro aconteceu na noite da última sexta-feira,19, no bairro Perequê, no Guarujá. A vítima foi levada até uma casa em Bertioga por três homens. Um deles estava armado, ficava de vigia e agredia o homem.

A polícia se dirigiu ao local relatado pelo homem, onde encontrou o carro usado no crime e um dos suspeitos. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio na delegacia de Bertioga.