Idoso é flagrado dirigindo bêbado e tenta disfarçar com serenata para policiais

Um idoso embriagado surpreendeu policiais após ser flagrado dirigindo bêbado e bater contra uma placa no bairro Santo Antônio, no município de Campos Novos, em Santa Catarina. Durante a ocorrência, para despistar os agentes que preparavam a prisão em flagrante, o homem começou a cantar uma serenata ‘exclusiva’ para eles.

De acordo com a Rádio Simpatia FM de Campos Novos, o idoso de 69 anos dirigia um carro quando perdeu o controle e colidiu com uma placa de sinalização. Ele chegou a tentar dar ré e fugir, mas viaturas da Polícia Militar chegaram no exato momento e impediram a fuga.

Durante a abordagem, o homem saiu de dentro do veículo com um violão na mão e passou a cantar especialmente para os agentes policiais. O caso inusitado foi flagrado por um morador da região, que filmou e compartilhou nas redes sociais.

Ainda segundo a PM, o homem estava em ‘visível estado de embriaguez’ e o teste de bafômetro acusou 0.96 miligramas de álcool no corpo do idoso. Ele foi conduzido até à Delegacia da Polícia Civil, sendo autuado pelo crime de infração de trânsito.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp