Press "Enter" to skip to content

Idoso é flagrado dirigindo bêbado e tenta disfarçar com serenata para policiais

Última atualização 24/11/2023 | 11:31

Um idoso embriagado surpreendeu policiais após ser flagrado dirigindo bêbado e bater contra uma placa no bairro Santo Antônio, no município de Campos Novos, em Santa Catarina. Durante a ocorrência, para despistar os agentes que preparavam a prisão em flagrante, o homem começou a cantar uma serenata ‘exclusiva’ para eles.

De acordo com a Rádio Simpatia FM de Campos Novos, o idoso de 69 anos dirigia um carro quando perdeu o controle e colidiu com uma placa de sinalização. Ele chegou a tentar dar ré e fugir, mas viaturas da Polícia Militar chegaram no exato momento e impediram a fuga.

Durante a abordagem, o homem saiu de dentro do veículo com um violão na mão e passou a cantar especialmente para os agentes policiais. O caso inusitado foi flagrado por um morador da região, que filmou e compartilhou nas redes sociais.

Ainda segundo a PM, o homem estava em ‘visível estado de embriaguez’ e o teste de bafômetro acusou 0.96 miligramas de álcool no corpo do idoso. Ele foi conduzido até à Delegacia da Polícia Civil, sendo autuado pelo crime de infração de trânsito.