Press "Enter" to skip to content

‘Independente do resultado, temos que respeitar’, diz Caiado ao votar em Nova Crixas

Última atualização 30/10/2022 | 12:16

O governador Ronaldo Caiado foi o primeiro a votar na sua sessão na manhã deste domingo, 30, em Nova Crixás, na região Norte do Estado. Ele chegou ao Colégio Estadual Zizi Perillo Caiado, no Setor Central do município, por volta das 8h.

Após abrir a urna (primeiro voto), Caiado disse que independentemente do resultado do segundo turno das eleições, é preciso respeitar a vontade do povo brasileiro, se referindo a disputa entre o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual mandatário e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), a quem declarou apoiar neste pleito.

“A consolidação de uma democracia acontece com o processo eleitoral. É a eleição que identifica a vontade da população. Tenho certeza que o Brasil vai continuar crescendo e se desenvolvendo. Independente do resultado, temos que respeitar. É a máxima do povo”, disse.

Rogério Cruz

Assim como Caiado, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) também compareceu às urnas logo no início do pleito, em Goiânia. Ele votou por volta de 9h, na UniAraguaia, no Setor Bueno, acompanhado da primeira-dama Thelma Cruz. À imprensa, o político falou que a disputa entre os candidatos não deve influenciar a administração da capital.

“Para a gestão não faz diferença, porque gestão é gestão. Sou gestor da capital e o Governo Federal recebe os gestores independente de partido. Nós sempre temos o desejo de que as pessoas possam escolher o que é bom para a cidade”, explicou.