Press "Enter" to skip to content

Irmã de Neymar manda recado para Lula: “que faça um Brasil ainda mais maravilhoso”

Última atualização 31/10/2022 | 16:31

A bolsonarista Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., usou o Instagram para desabafar após a derrota do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) nas Eleições 2022. A influencer afirmou que o país ficaria melhor caso ele tivesse sido reeleito. Mas mandou um recado para Lula (PT) e desejou um bom governo.

“Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro”, explicou Rafaella.

Na sequência, a influencer relembrou as recentes falas que o petista disse sobre uma suposta dívida do jogador, perdoada por Bolsonaro. “E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem, e, de coração, que faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero”, finalizou. 

Relembre o que Lula falou sobre o jogador 

No dia 18 deste mês, Lula afirmou em entrevista ao Flow podcast, que o jogador Neymar Júnior “está com medo” de que o petista descubra o que Bolsonaro perdoou.

“Ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir que o Bolsonaro perdoou a dívida de Imposto de Renda. Acho que ele está com medo de mim”, declarou.

O ex-presidente disse que “não está puto” pelo menino Ney ter escolhido apoiar Bolsonaro. “Ele tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”. “Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, finalizou.