Press "Enter" to skip to content

Irmãs gêmeas que namoram gêmeos viralizam após postar regras para relacionamento dar certo

Última atualização 11/12/2023 | 09:31

Um vídeo  viralizou nas redes sociais nesta semana, após as gêmeas Larissa e Letícia, namoradas dos também gêmeos Lucas e Felipe, contarem as “regras básicas” de seu relacionamento. Os quatro têm um perfil no TikTok chamado “Casal Twins”, onde mostram a rotina do casal . O vídeo em que os casais compartilham as  regras já acumula mais de 300 mil visualizações.

De acordo com os quatro, as regras existem para que não aconteçam problemas entre os casais. No vídeo, eles contam que a primeira regra é: “proibido beber no mesmo local e beijar ou abraçar o namorado(a) sem perguntar o nome antes”. Outra regra que chama atenção dos seguidores é que os gêmeos devem se vestir sempre  iguais “pelo menos a camiseta”.

Em um post, eles contam a história de como se conheceram. Por causa da timidez, faltava coragem de se aproximar e demonstrar interesse. Até que Lucas, em janeiro de 2020, postou uma indireta nas redes sociais e conseguiu um encontro com Larissa. Logo depois, Leticia e Filipe também passaram a se encontrar. As irmãs  revelam que sempre tiveram o sonho de casar com gêmeos

O vídeo gerou muitos comentários nas redes sociais. “[Eles] não estão assistindo Mulheres de Areia”, brincou um internauta. “Eu sou gêmea e ver esse vídeo me deu agonia. Cadê a individualidade do ser humano?”, escreveu outra.

Veja o vídeo: