Press "Enter" to skip to content

Jânio Darrot declara apoio a Marconi Perillo para o Senado

Última atualização 16/08/2022 | 15:01

O ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado pelo PSDB, ganhou um forte aliado na manhã desta terça-feira, 16. Trata-se do ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot. O político declarou apoio ao tucano um dia após pedir a desfiliação do Patriota, partido pelo qual Gustavo Mendanha disputa o governo estadual.

Vale lembrar que Jânio também é engajado no projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB), concorrente direto do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e principal nome para assumir Goiás.

Jânio, que já foi presidente do PSDB goiano, sendo também um aliado político de Marconi por muitos anos, acredita que ter o ex-governador como representante no Senado será benéfico para o estado. 

“Marconi vai fazer um bom trabalho e representar bem Goiás. Ele tem experiência política, é trabalhador. Tanto a nível estadual quanto a nível nacional, ele vai ser, sem dúvida nenhuma, porta voz do nosso Estado”, disse.

O ex-prefeito, que é uma forte liderança política em Trindade e em Goiás, afirma ainda que vai trabalhar para unificar seu grupo político para apoiar o projeto de Marconi nessas eleições.