Press "Enter" to skip to content

Lula conversa com Felipe Neto para tentar desbancar Bolsonaro outra vez

Última atualização 23/10/2022 | 09:15

Nas redes sociais, surgiu um boato de que haveria live envolvendo o candidato Lula (PT) e o youtuber Felipe Neto na noite de sexta-feira, 21. O petista precisou fazer uma postagem desmentindo a informação, pois participaria de uma outra transmissão ao vivo com o deputado federal André Janones (Avante/MG). O parlamentar, no entanto, deu pistas de que uma entrevista com o influenciador digital pode estar nos planos, em meio a uma “guerra das lives”.

Lula e a guerra de lives

Na última terça-feira, 18, Lula foi até o Flow Podcast a fim de conversar com o apresentador Igor Coelho. Na ocasião, o episódio se tornou a transmissão ao vivo com maior pico de audiência simultânea, ultrapassando 1 milhão de pessoas. Curiosamente, o recorde anterior era de Bolsonaro (PL), que bateu 500 mil acessos no próprio Flow.

Dois dias depois da entrevista de Lula, Bolsonaro participou de uma live no canal Inteligência Ltda. O pico da transmissão foi de 1,7 milhão de pessoas assistindo simultaneamente, quebrando o recorde do adversário na corrida eleitoral pela presidência da República.

Desta forma, é possível que a campanha de Lula esteja estudando maneiras de voltar a desbancar Bolsonaro na guerra das lives. Pelo menos foi o que a fala de André Janones indicou.

“Pessoal, o que o Lula disse é que HOJE não fará live com o Felipe Neto, entenderam? HOJE! Felipe e eu temos públicos absolutamente distintos. Tenham calma! Muita coisa ainda está por vir! Votos serão ganhos e recordes serão quebrados! Fiquem sussa e aguardem!”, publicou o deputado.

Durante a conversa com Janones, Lula aproveitou a oportunidade para criticar duramente Bolsonaro, além de apresentar propostas para as classes média e baixa da população brasileira. A live aconteceu por meio do Facebook, ao contrário do Flow Podcast e do Inteligência Ltda, que estão no YouTube.