Press "Enter" to skip to content

Lula e Bolsonaro têm compromissos no Nordeste nesta quinta-feira, 13

Última atualização 13/10/2022 | 09:21

Os dois candidatos à presidência da República, que voltam a se enfrentar no segundo turno das Eleições 2022, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) têm agenda cheia nesta quinta-feira, 13. Ambos visitarão o Nordeste por diferentes atos de campanha, sendo que o atual presidente viaja também para São Paulo.

As agendas de Lula e Bolsonaro

Os compromissos de Lula nesta data possuem enfoque total na Região Nordeste, onde recebeu mais votos em todos os estados durante o primeiro turno. Em Aracaju, capital de Sergipe, o ex-presidente atende a imprensa na faixa das 10h, e uma hora depois realiza caminhada com políticos e apoiadores de sua campanha.

Pela manhã, Bolsonaro também estará no Nordeste, mais especificamente em Recife, capital do Pernambuco. Os detalhes dessa reunião não foram divulgados, mas há a confirmação de que ele estará participando.

Na parte da tarde, Lula estará em Maceió, capital de Alagoas, novamente para atender a imprensa às 15h30. A partir das 16h, o petista participa de nova caminhada com apoiadores, a fim de alavancar ainda mais o seu favoritismo na região.

Por outro lado, Bolsonaro embarcará para São Paulo e se reunirá com influenciadores digitais às 19h. No estado em questão, o atual presidente e candidato à reeleição teve um desempenho melhor do que o seu principal adversário. No entanto, Lula se deu melhor especificamente na capital paulista.