Press "Enter" to skip to content

Magda Mofatto declara apoio a Marconi Perillo

Última atualização 18/08/2022 | 10:13

A deputada federal Magda Mofatto (PL) declarou oficialmente o seu apoio a Marconi Perillo (PSDB) para senador. Apesar de seu partido já contar com um candidato a esse cargo, Wilder Morais, a parlamentar decidiu se postar ao lado do tucano. Segundo ela, Perillo é “o melhor para o estado de Goiás”.

O apoio de Mofatto a Marconi Perillo

A declaração de apoio de Magda Mofatto a Marconi Perillo aconteceu durante evento de lançamento de sua candidatura a reeleição à Câmara Federal, em Aparecida de Goiânia. Na noite desta quarta-feira, 17, ela confirmou que estabelecerá o movimento “Magda, Bolsonaro e Marconi”.

“Meu partido tem candidato a senador, mas estou com aquele que eu escolhi, que é o melhor para o estado de Goiás. Sem medo de retaliação, sem medo de perseguição, com coragem de abrir o peito e gritar bem alto: sou Marconi Perillo, sou Bolsonaro, e vou lutar por aquilo que eu acredito, acima de tudo”, afirmou Magda Mofatto.

O lançamento da campanha de Marconi Perillo a senador também aconteceu na quarta-feira. Em Goianésia, o evento contou com a presença de várias autoridades, como o deputado Hélio de Sousa, o ex-prefeito de Goianésia, Otavinho Lage, o presidente municipal do PSDB, Edvaldo Ribeiro, e o vereador Milton Mercês (PRP), suplente de Jorge Kajuru.