Press "Enter" to skip to content

Major Vitor Hugo participa de manifestação em Goiânia

Última atualização 08/09/2022 | 10:38

Nas celebrações do Bicentenário da Independência, o candidato a governador Major Vitor Hugo (PL) e o candidato a senador Wilder Morais (PL) estiveram presentes no Parque Vaca Brava, em Goiânia. Os dois parlamentares participaram de carreata ao lado de outros postulantes a deputado federal e estadual.

Candidatos se manifestando em Goiânia

Major Vitor Hugo e Wilder Morais, ambos com alinhamento ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), participaram do evento durante a tarde de quarta-feira, 7, em Goiânia. Durante o ato, os candidatos estiveram no trio elétrico, em manifestação de apoio a Bolsonaro.

“Vamos fazer bonito, igualzinho lá em Brasília, Copacabana, e todo o resto do Brasil. Porque Goiás é Bolsonaro!”, afirmou Major Vitor Hugo para os seus apoiadores em Goiânia.

O candidato a governador também esteve presente em Brasília (DF), em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil. Major Vitor Hugo frequentou o trio elétrico na Esplanada dos Ministérios, durante o discurso de Bolsonaro. Estiveram presentes a primeira-dama do Michelle Bolsonaro, o empresário Luciano Hang (presidente da Havan), além de parlamentares e apoiadores.

Os outros candidatos ao governo de Goiás também participaram de atos no 7 de Setembro. Ronaldo Caiado (UB), por exemplo, comandou carreatas nos municípios de Abadia de Goiás, Guapó, Cezarina, Indiara e Acreúna.