Press "Enter" to skip to content

Marília Mendonça: show em homenagem a cantora acontece neste domingo, 6, em Aparecida de Goiânia

Última atualização 03/11/2022 | 15:31

Acontece neste domingo, 6, um show em homenagem a rainha da sofrência, Marília Mendonça. A cantora faleceu precocemente em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais (MG) no dia 5 de novembro de 2021.

Com entrada gratuita e duas horas de apresentação, o tributo a artista irá acontecer no Palco Cultural, localizado no Aparecida Shopping, na Avenida Independência, a partir das 19h30.

Bruna Miztella, Dani Morais e a dupla Keu e Suzana são os artistas locais que prestaram homenagem à cantora. Eles já se apresentaram em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura (Secult) em outras ocasiões, e foram finalistas do Festival Canta Aparecida.

“Marília Mendonça foi uma artista incrível, é merecedora de todas as homenagens. Para mim é uma honra organizar esse tributo e estamos contando com a participação da sociedade aparecidense para juntos homenagearmos essa artista, uma das maiores cantoras do Brasil”, conclui Webert Tomaz, Coordenador de Eventos Culturais.

A cantora estava no auge da carreira quando faleceu, aos 26 anos de idade.  Marília era mãe de um menino, Léo Dias Mendonça Huff, com o também cantor sertanejo, Murillo Huff. 

Marília tinha acabado de lançar mais um projeto em conjunto com as gêmeas Maiara e Maraisa, o álbum “Patroas 35%”, que as concederam mais uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, da qual ela já venceu anos anteriores.