Press "Enter" to skip to content

Michelle para de seguir Bolsonaro nas redes sociais e internautas não perdoam

Última atualização 31/10/2022 | 10:06

Nesta segunda-feira, 31, um dia após a vitória de Lula (PT) nas urnas, uma aparente crise matrimonial chamou a atenção dos internautas. Na plataforma Instagram, o candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa Michelle pararam de se seguir. Além disso, o filho do atual presidente, Carlos Bolsonaro, também parou de seguir a madrasta na rede social.

Bolsonaro em dupla crise

Depois do pleito nacional que colocou Lula com 50,9% dos votos e Bolsonaro com 49,1%, esse último se manteve em silêncio e, até o fechamento desta matéria, não havia reconhecido publicamente a vitória do adversário nas urnas. A primeira notícia que se tem de Bolsonaro surgiu nesta manhã, e tem relação com a vida conjugal de Jair e Michelle.

No Instagram, eles não se seguem mais. Inicialmente, Michelle parou de seguir apenas o marido, mas depois parou de seguir também Carlos. Entretanto, até o presente momento, ela ainda está seguindo Flávio e Eduardo Bolsonaro, outros dois filhos do atual presidente.

Nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto até agora, mas os internautas não deixaram de fazer memes nas redes sociais. A maior parte deles tem a ver justamente com o “timing” da ação de Michelle, enquanto outros acreditam em “cortina de fumaça”.

Veja alguns memes em relação ao casal: