Press "Enter" to skip to content

No duelo entre Ja Morant e Curry, Grizzlies sorriem mais uma vez na NBA

No duelo entre dois dos jogadores mais talentosos da NBA atualmente, Ja Morant e Stephen Curry, os Grizzlies emplacaram a décima vitória consecutiva na liga. Além disso, a derrota dos Warriors fez com que os Suns reassumissem a liderança da Conferência Oeste, após também fazerem o dever de casa. A rodada de terça-feira (11) teve um total de seis partidas, que você pode conferir tudo a respeito a seguir.

Embate de respeito e a rodada da NBA

No jogo de maior destaque da noite de NBA, de um lado tínhamos o melhor time do Oeste. Do outro, havia a equipe mais embalada do momento. No FedExForum, o Memphis Grizzlies teve a estrela Ja Morant como cestinha do confronto, com 29 pontos. A atuação sólida dos donos da casa rendeu uma vitória de 116×108 diante de Curry e Klay Thompson, mudando um pouco a tabela de classificação. Isso aconteceu porque o Phoenix Suns bateu o Toronto Raptors por 99×95, deixando os Warriors para trás e retomando a ponta do Oeste. Os Grizzlies, por sua vez, encostaram no Utah Jazz, atual terceiro colocado da mesma conferência com dois jogos a menos quanto a Memphis.

A noite de basquete ainda teve um game-winner de Brandon Ingram. Com esse cenário, o New Orleans Pelicans superou o Minnesota Timberwolves por 128×125. Já o Chicago Bulls, franquia de melhor campanha na Conferência Leste, não decepcionou e ganhou do Detroit Pistons por 133×87. O Washington Wizards venceu o Oklahoma City Thunder por 122×118 em um embate equilibrado, e o Los Angeles Clippers fez 87×85 no Denver Nuggets para fechar a rodada. Se quiser conferir os melhores lances desses seis encontros, basta acessar este link.

A NBA retorna nesta quarta-feira (12) com mais nove confrontos. A lista de partidas está aqui abaixo, começando a partir das 21h e se estendendo até a madrugada de quinta (13).