Press "Enter" to skip to content

No Entorno do Distrito Federal, Marconi recebe apoio de aliados em carreatas

Última atualização 19/09/2022 | 10:48

Neste domingo, 18, o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) participou de carreatas no Entorno do Distrito Federal. Ao lado de aliados nas Eleições 2022, o ex-governador de Goiás visitou as cidades de Planaltina e Santo Antônio do Descoberto.

As carreatas de Marconi

De acordo com a pesquisa Serpes da última sexta-feira, 16, Marconi Perillo ostenta 25,8% das intenções de voto para o Senado, liderando a disputa. Em segundo lugar, aparece Delegado Waldir (União Brasil), com 13,2%.

Para seguir angariando apoio em todo o estado, Marconi desta vez esteve no Entorno do Distrito Federal. Ele participou de carreatas e caminhou pelas ruas locais, conversando com os eleitores. Ao seu lado, estiveram os candidatos a deputado federal Lêda Borges (PSDB), o ex-prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (Republicanos), e Juraci Tesoura de Ouro (Republicanos).

Entre os candidatos a deputado estadual, marcaram presença Zenilton Neres da Costa (PSDB), o Prof. Zenilton, e Carlinhos do Egito (PMB). “É o esforço de toda a comunidade pelo reconhecimento que Marconi fez por esta região, um político que, como governador e senador, teve um olhar especial para esta região”, afirmou o Prof. Zenilton.

O presidente do PSDB de Planaltina, Juvenal de Souza Silva, disse que, no município, Marconi é líder das intenções de voto. “Com certeza ele vai tirar em primeiro lugar aqui na cidade, porque a luta pelo Marconi está muito grande. Nosso empenho é muito grande”, concluiu.

Os ex-prefeitos Moacir Pontes, Eles Reis e Alexon Luiz Félix Santos, o Dinha, prestigiaram a carreata. Vereadores também participaram, além do ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Moacir Machado.