Press "Enter" to skip to content

Os 10 maiores Youtubers do Brasil em 2020

por Lívia Duarte

 

O YouTube revolucionou a maneira das pessoas verem vídeos. Desde 2005, ano de seu lançamento, as pessoas começaram a criar os seus próprios conteúdos. Comédia, música, entretenimento, games são algumas das categorias repletas de conteúdo na plataforma. O Youtuber é a pessoa que cria esse conteúdo e popularidade com o compartilhamento de seus vídeos.

Hoje em dia quem não sonha em se tornar um Youtuber famoso? Muitas pessoas acharam uma maneira de fazerem suas carreiras e não se arrependeram, pois encontraram uma fonte muito rentável. Listamos os 10 maiores Youtubers do Brasil em número de inscritos. Confira:

 

10ª Valentina Pontes

Número de inscritos: 20 milhões.

A cearense Valentina Pontes é a segunda maior Youtuber mirim do Brasil. Em seu canal, são realizadas brincadeiras com o irmão e os pais, o que faz muito sucesso. Seu vídeo mais famoso ultrapassa meio bilhão de visualizações.

 

9º Maria Clara & JP

Número de inscritos: 20,9 milhões.

Os irmãos Maria Clara e JP protagonizam o maior canal mirim do youtube. São vídeos dedicados às crianças e toda família, eles apresentam brincadeiras e historinhas. O acumulado de visualizações desde a criação do canal 2015 ultrapassa os 9,4 bilhões.

 

8º Galinha Pintadinha

Número de inscritos: 23,2 milhões.

O canal de desenhos animado foi criado por Juliano Prado e Marcos Luporini. O primeiro vídeo foi lançado em 2006, é o primeiro canal brasileiro a atingir a marca de 7 bilhões de visualizações.

 

7º Rezende Evil

Número de Inscritos: 27,5 milhões.

É um canal de vlog e humor do Youtuber Pedro Rezende, que também é ator, escritor e comediante. Inicialmente, publicava apenas sobre o jogo Minecraft.

 

6º GR6 Explode

Número de inscritos: 30,1 milhões.

É o segundo maior canal de música do Brasil. Ele é focado principalmente no funk carioca.

 

5º Luccas Neto

Número de inscritos: 31,4 milhões.

O canal aborda o entretenimento com histórias, fábulas e contos, tendo como público alvo as crianças. Lucas juntamente com seu irmão Felipe Neto, criaram o Canal IN, que hoje tem mais de 15 milhões de inscritos.

 

4º Você Sabia?

Número de inscritos: 35,8 milhões.

Você Sabia é um canal de entretenimento que fala sobre curiosidades e assuntos interessantes do mundo. É apresentado por Daniel Mologni e Lucas. O vídeo mais famoso do canal tem mais de 20 milhões de visualizações.

 

3º Felipe Neto

Número de inscritos: 38,9 milhões.

Felipe Neto foi o primeiro Youtuber do país a conquistar um milhão de inscritos. Ele iniciou seus vídeos de opinião sobre celebridades, filmes e cotidiano, mais tarde preferindo o entretenimento geral. Além disso, ele é fundador da Paramaker, uma empresa que gerencia 5 mil canais no Youtube, dentre eles o canal Parafernalha.

 

2º Whindersson Nunes

Número de inscritos: 40 milhões.

Whindersson Nunes é comediante e também ator, e produz vídeos de humor para o seu canal. Em 2016 ele foi o primeiro dos maiores Youtubers do Brasil. Seu vídeo mais popular ultrapassa 71 milhões de visualizações.

 

1º Canal Mozilla

Número de inscritos: 59,1 milhões.

KondZilla, o mais famoso canal do Youtube do Brasil, faz parte da produtora KondZilla Records, de propriedade de Konrad Dantas. Um canal de funk paulista, foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso obtido pelo gênero. O seu vídeo com mais visualizações ultrapassa os 1,4 bilhão de acessos.