Press "Enter" to skip to content

Os 10 melhores filmes da Netflix em 2020

Por Murilo Mendes Felipe

 

O catálogo do Netflix é muito grande. Quando se trata de escolher filmes, vamos enfrentá-lo. Essa é uma tarefa muito difícil, quanto mais seleção aleatória. Na maioria dos casos, acabamos lendo um resumo sem encontrar algo que nos satisfaça e chame a atenção.

Pensando nisso, separamos alguns filmes bem avaliados para que você assista.

 

1 – Amor garantido

Amor Garantido': Nova comédia romântica da Netflix ganha ADORÁVEL trailer oficial; Confira! – CinePOP

Ele contrata uma advogada com o objetivo de processar um site que promete fazer com que encontre o amor de sua vida. Ele quer amar, mas está solteiro, assim como a sua advogada.

 

2 – Origens Secretas

Origens Secretas | Filme homenageia universo dos super-heróis

Um meticuloso inspetor conta com a ajuda de uma super fã de quadrinhos para deter um assassino em série. O filme se passa em Madri, 2019 e o assassino mata pessoas anônimas, que a princípio não tem ligação umas com as outras.

 

3 – Crimes de Família

Explicamos o fim de Crimes de Família na Netflix

Alícia embarca em uma jornada que vai modificar a sua vida para sempre. Ela toma essa decisão após seu filho ser acusado de estrupar e tentar assassinar a ex-esposa. Acredita na inocência de seu filho e parte em busca de justiça. O filmes argentino traz suspense policial e criminal.

 

4 – No Coração do Mar

Crítica | No Coração do Mar

Nesta história real que inspirou Moby Dick, em um navio baleeiro, a tripulação luta para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante.

 

5 – Oferenda à Tempestade

Oferenda à Tempestade | Conheça o novo filme da Netflix

A investigadora Amaia Salazar tenta desvendar à morte de vários bebês e rituais macabros, ao mesmo tempo em que as pessoas próximas correm perigo. Está é a Parte 3 da Trilogia Baztán.

 

6 – A barraca do beijo 2

Fãs da Netflix não notaram fato absurdo sobre A Barraca do Beijo 2

Elle em seu último ano de escola precisa aprender a lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee, além de um crush inesperado.

 

7 – Feel the Beat

Crítica: Feel the Beat é um bom filme para assistir com a família

April é uma dançarina, que após fracassar em um teste da Broadway, se sente uma fracasso. Mas ao retornar a sua cidade natal, ela passa a treinar crianças desajeitadas para uma competição de dança.

 

8 – 365 dias

Criadora revela novidade quente para fãs de 365 DNI

Este filme é um tanto quanto parecido com os 50 tons de cinza, um filme erótico. Uma executiva de espírito livre se torna refém de um chefe da máfia. Só que ele estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele.

 

9 – Bala perdida

Bala Perdida é um novo filme que estreia hoje na Netflix

Um filme de ação policial em que um mecânico está sendo acusado de assassinato e agora precisa encontrar o carro que possui a única prova do crime, que pode provar a sua inocência.

 

10 – A Missy errada

A Missy Errada: Conheça o filme mais engraçado da Netflix

Tim, após enviar diversas mensagens para a mulher dos seus sonhos, a convida para passar um período em uma ilha paradisíaca. Só que ele acaba enviando a mensagem para a mulher errada, que não teve uma experiência tão boa assim, e agora a viagem não acaba saindo exatamente como o planejado.