Press "Enter" to skip to content

Os 10 procedimentos estéticos mais procurados

A procura por tratamentos estéticos está mais cada dia mais alta tanto entre celebridades quanto entre o cidadãos não públicos. Dessa forma, o mercado de estética, que engloba diversos tipos de procedimentos relacionados ao cuidado com a saúde e com a aparência vem crescendo cada vez mais, principalmente no Brasil. Mas você sabe quais são os procedimentos mais realizados? Confira abaixo uma lista com 10 dos tratamentos estéticos mais procurados no país.

10. Drenagem Linfática

Drenagem Linfática - Nome da empresa

É uma técnica de massagem manual (DLM) que tem como objetivo estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluidos do corpo. Apoiada em evidências científicas, a DLM é reconhecida e indicada para auxiliar em vários tratamentos estéticos, além de promover relaxamento e bem-estar.

9. Microagulhamento

Microagulhamento Facial em 3 Vezes Sem Juros - Bela-vista - Bela-vista

Consiste em um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno.

8. Peeling Químico

Peeling Químico para Renovação Celular na Prenfit - Beleza e saúde - Cidade  Oferta

O Peeling Químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

7. Skinbooster

Skinbooster® (1 ml) - Clinica Avivah

A aplicação de Skinbooster é um dos procedimentos estéticos mais buscados nos últimos tempos. Ele promove uma hidratação profunda no rosto o que favorece seu rejuvenescimento. O material que melhora o aspecto da pele também estimula a produção de colágeno, deixando-a mais firme e radiante.

6. Preenchimento Labial

Preenchimento labial: dói? Há contraindicações? Veja respostas de médicas |  Donna

Procedimento que se popularizou graças às celebridades, o preenchimento labial promove o aumento ou resgate do volume dos lábios usando ácido hialurônico. O procedimento tem finalidades de estética e traz mais harmonia e beleza à face, além de melhorar a hidratação labial.

5. Bichectomia

Bichectomia, apresenta ótimo resultado e satisfação de pacientes

A bichectomia, ou lipoplastia facial, é um procedimento cirúrgico realizado pelo cirurgião dentista e que tem como objetivo reduzir as bochechas, deixando o rosto mais fino e alongado. Nesse procedimento, acontece a retirada total ou parcial das bolas de Bichat, estruturas gordurosas, também chamadas de corpos adiposos bucais, que ficam localizados entre o maxilar e a mandíbula e conferem o formato arredondado ao rosto.

4. Preenchimento Facial

Preenchimento facial: com a popularização, surgem novos riscos | VEJA

O preenchimento facial é uma técnica que injeta componentes modeladores e biocompatíveis que penetram na camada profunda da pele. Seu objetivo é preencher sulcos ou até mesmo aquelas áreas que acabaram perdendo muito volume conforme o avanço da idade, como as rugas.

3. Massagem Modeladora

Massagem modeladora: auxiliando pessoas a tornarem sua autoestima cada vez  mais positiva - Diolaser

É um tratamento muito procurado pelo fato de que associada com cosméticos funcionais é capaz de reduzir medidas em poucas sessões. Essa técnica reduz medidas e ameniza a aparência das indesejadas celulites.

2. Toxina Botulínica

Estudo revela novo efeito positivo da toxina botulínica A - Revista Marie  Claire | O poder da beleza

A Toxina Botulínica, conhecida popularmente como Botox, é um dos procedimentos estéticos mais famosos entre os pacientes. Nele, são aplicadas injeções de toxina botulínica em pontos específicos do rosto. A substância paralisa a musculatura facial, impedindo a formação de linhas finas de expressão e rugas na testa, por exemplo.

1. Harmonização Facial

7 erros para você não cometer antes de fazer Harmonização Facial

Harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos combinados para melhorar a harmonia do rosto, transformando os traços e tratando o envelhecimento facial, caracterizado pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.