Press "Enter" to skip to content

Os 10 romances recentes lançados na Netflix

Por Murilo Mendes Felipe

 

Um dos gêneros favoritos do público Netflix, o romance tem lançado ótimas produções na plataforma. E os títulos não tem vindo somente dos países americanos, mas também de países como o Brasil e Tailândia, por exemplo.

Entre os escolhidos, destacam-se “Por Lugares Incríveis” (2020), de Brett Haley; “Você nem Imagina” (2020), de Alice Wu; e “Happy Old Year” (2019), dirigido por Nawapol Thamrongrattanarit.

Confira agora os lançamentos românticos na Netflix dos últimos dois anos.

 

1 – Resgate do Coração (2019), Ernie Barbarash

 

2 – Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020), Michael Fimognari

 

3 – Happy Old Year (2019), Nawapol Thamrongrattanarit

 

4 – Você nem Imagina (2020), Alice Wu

Ellie Chu é uma estudante tímida e inteligente. Para ganhar dinheiro e contribuir com as contas em casa, ela faz os trabalhos escolares dos colegas. Paul, um jogador de futebol com dificuldades para se expressar, pede que Ellie o ajude a escrever uma carta para Aster Flores, a garota mais popular do colégio. Ellie aceita a missão, mas com o passar do tempo também se apaixona por Aster.

 

5 – Te Quiero, Imbecíl (2020), Laura Mañá

https://www.youtube.com/watch?v=ApoZm-VJnpc

Marcos está planejando pedir a namorada, Anna, em casamento. Mas, ela acaba terminando o relacionamento de oito anos antes. Além disso, no mesmo dia ele é demitido do trabalho e precisa voltar a morar com os pais. Frustrado e sem dinheiro, Marcos decide seguir os passos de um coach da internet para se tornar um homem bem-sucedido e reconquistar Anna. Mas, ao reencontrar Raquel, uma ex-colega do colégio, ele descobre que pode ser feliz novamente.

6 – Ricos de Amor (2020), Bruno Garotti

Ricos de Amor - Filme 2019 - AdoroCinema
Teto é filho de Teodoro, um rico empresário que é conhecido como o “Rei do Tomate”. Em uma festa, ele conhece Paula, uma jovem estudante de medicina. Cansado das pessoas que se aproximam dele por interesse, Teto diz para Paula que é uma pessoa humilde e está concorrendo a uma vaga de estagiário no Rio de Janeiro. Agora, para manter sua mentira, Teto precisa inventar muitas outras.

7 – Por Lugares Incríveis (2020), de Brett Haley

Violet Markey é uma adolescente que sente culpa por ter sobrevivido ao acidente que matou sua irmã. Theodore Finch é perseguido no colégio e em casa. Prestes a cometer suicídio, os dois se conhecem no alto de uma torre e se tornam grandes amigos. Violet e Theodore decidem viajar juntos pelo estado onde moram. Ao longo da jornada, eles descobrem os motivos pelos quais ainda vale a pena viver.

 

8 – Love For Sale 2 (2020), Andibachtiar Yusuf

Cansado de ser pressionado pela mãe, o jovem Ican contrata Arini, uma mulher que presta serviços como amante de aluguel, para fingir ser sua namorada. A mãe de Ican se torna amiga de Arini, que tem uma personalidade cativante, e começa a apresentá-la para todos como sua nora. Ao ver como sua família tem sido feliz com a presença de Arini, Ican se apaixona por ela.

 

9 – Louco por Ela (2020), Felipe Martínez

https://www.youtube.com/watch?v=OgjsYKOBonc

Lucas, que trabalha em uma agência de publicidade em Bogotá, organiza uma comemoração para sua chefe, Johanna. Na festa, ele conhece Lina, uma jovem que vive na região Paisa da Colômbia e está na capital para fazer um visto. Apaixonado, Lucas viaja para a cidade da garota. Mas, ao se deparar com uma cultura totalmente diferente, ele percebe que primeiro terá que conquistar a excêntrica família de Lina.

 

10 – Sintonizada em Você (2019), Ji-woo Jung

Em 1994, logo após ser liberado de um centro de detenção juvenil, Hyun-Woo começa a trabalhar em uma padaria administrada pela mãe de Mi-Soo. No início, Mi-Soo tem medo do novo empregado, mas logo os dois se aproximam, compartilham seus gostos musicais e se apaixonam. O problema é que Hyun-Hoo guarda um segredo sobre seu passado e tem medo de envolver Mi-Soo. Os dois se afastam, mas acabam se reencontrando anos depois.