Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia promove eventos esportivos em comemoração ao Mês da Mulher

Última atualização 07/03/2024 | 17:54

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp), promove ações especiais ao público feminino. Nesta sexta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, e no sábado, 9, serão realizados aulões nos polos esportivos espalhados por toda a cidade. Os eventos irão acontecer inicialmente nas regiões Noroeste, Leste, Norte e Sudoeste.

Na sexta-feira, 8, na Praça da Juventude, às 7h30, e no Cras Jardins do Cerrado, às 8h, serão promovidas aulas de ginástica funcional e café da manhã comunitário. Já no Parque da Vizinhança IV, no Residencial Aquários, além da ginástica funcional e do café da manhã comunitário, haverá também recreação para as crianças, a partir das 8h.

No sábado, 9, será oferecida uma série de serviços à população. No Parque Odilon Soares, Setor Faiçalville, a partir das 7h30, haverá ginástica funcional, atividades esportivas na quadra, pilates, café da manhã comunitário, além de uma feira de artesanato e produtos diversos. No Parque Bernardo Élis, Residencial Celina Park, terá palestra sobre saúde da mulher, aulão de ginástica funcional, relaxamento e café da manhã comunitário, a partir das 8h.

A Secretaria Municipal dos Esportes também participa das ações na Unidade de Saúde da Família (USF) do Setor Alto do Vale, com aulão de ginástica funcional e serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), como consulta médica e odontológica, testes rápidos, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, além de bazar e sorteios.

Confira a programação

Sexta-feira (8/3):

Praça da Juventude – Jardim das Aroeiras
7h30 – Aulão de ginástica funcional
8h30 – Relaxamento
8h45 – Café da manhã comunitário

Parque da Vizinhança (PV) IV – Avenida Parque com Rua Saulo Coelho Chaves, Residencial Aquários
8h – Aulão de ginástica funcional
8h – Recreação para crianças
9h – Café da manhã comunitário

Cras Jardins do Cerrado
8h – Aulão de dança e ginástica funcional
9h – Café da manhã comunitário

Sábado (9/3):

Parque da Vizinhança (PV) II – Parque Municipal Odilon Soares
7h30 – Aulão de ginástica funcional
7h30/8h – Atividades esportivas
8h – Aulão de pilates
8h30 – Café da manhã comunitário

Parque Bernardo Élis
8h – CAFÉ DA MANHÃ COMUNITÁRIO
8h30 – Palestra sobre saúde da mulher (Auditório da Amma)
9h15 – Aulão de ginástica funcional
10h – Relaxamento

USF Setor Alto do Vale
8h às 12h – Atendimentos de saúde (consulta de enfermagem – preventivo), consulta médica, consulta odontológica, teste rápido de IST, vacinação, aferição de Pressão arterial e glicemia)
Aulão de ginástica funcional
Ventosaterapia/aromaterapia
Bazar
Sorteios – artesanato e produtos diversos