Press "Enter" to skip to content

Principais candidatos ao governo de Goiás realizam encontros pelo estado

Última atualização 30/09/2022 | 11:23

Os principais candidatos ao governo de Goiás cumpriram agenda nesta quinta-feira, 29. Ronaldo Caiado (União Brasil), Gustavo Mendanha (Patriota), Major Vitor Hugo (PL) e Wolmir Amado (PT) realizaram diferentes tipos de atividades, entre carreatas e encontros.

Candidatos a governador de Goiás

Líder nas pesquisas e com grandes chances de vencer no primeiro turno, o atual governador de Goiás esteve em Nova Crixás. O candidato à reeleição Ronaldo Caiado participou de encontro com cerca de 400 produtores rurais e oito prefeitos das regiões Norte e Nordeste do Estado, no Sindicato Rural de Nova Crixás, no Vale do Araguaia.

O tema principal da agenda caiadista foi a discussão acerca do desenvolvimento do agronegócio nos próximos anos em Goiás. “Esse setor vai crescer ainda mais e ser referência na geração de empregos. Nós vamos abrir aqui milhares de hectares de terras agricultáveis para possibilitar um maior desenvolvimento dessa região”, afirmou Caiado.

Mendanha, por sua vez, esteve nas cidades de Morrinhos, Caldas Novas, Itumbiara e Rio Verde, fazendo carreata. “Estou muito feliz de ter conseguido levar uma mensagem de esperança. Chego à reta final confiante de que vamos vencer as eleições e vamos devolver a alegria para os goianos”, declarou.

Já Major Vitor Hugo visitou Aparecida de Goiânia e Anápolis. Em Goiânia, ele foi até a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego). “No encontro, tratamos do nosso projeto para criar a Secretaria de Inclusão e da importância das entidades do terceiro setor, que teremos como prioridade em nosso governo”, disse. O candidato a governador de Goiás também conversou com comerciantes.

Por fim, Wolmir Amado apresentou solicitação para que a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) informe qual será o aumento do quantitativo de ônibus em circulação no primeiro turno das Eleições, que ocorre no domingo, 2.