Press "Enter" to skip to content

Relembre cinco polêmicas dos famosos em 2022

Em 2022, o mundo dos famosos foi marcado por polêmicas, separações e até mesmo política que movimentaram a internet. Se você perdeu alguma das maiores polêmicas do ano, o Diário do Estado (DE) preparou uma lista para relembrar.

Confira:

1 – Fim da dupla Simone e Simaria

Juntas desde 2012, Simone e Simaria anunciaram em agosto desde ano a separação da dupla após divergências profissionais. As irmãs se desentenderam em shows e programas de TV, por isso decidiram seguir carreira solo. ”As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”, anunciaram.

2 – Tretas da ‘A Fazenda 14’

O reality ‘A Fazenda 14’ chamou a atenção nesta edição pelas diversas brigas e até agressões mútuas que causaram até expulsão. As confusões ficam a cargo da divisão dos grupos A e B, chegando a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin após chutes, murros e até mesmo cuspes. A edição ainda não finalizou, mas Babi é a favorita para sair como campeã.

3 – Farofa da Gkay

Farofa da Gkay é mais que um evento, ele é uma polêmica em si! Conhecida por ser a comemoração do aniversário da influencer Gessica Kayane, a festa deste ano contou com shows diversos, incluindo Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Ivete Sangalo. O evento teve bebidas e comidas liberadas, abadá e até um quarto para maiores de idade.

4 – Anitta e os políticos

As eleições de 2022 abalaram a mente de muitas pessoas. Anitta foi uma das artistas que movimentou a web ao se posicionar a favor do Lula (PT), presidente eleito, mesmo que tivesse dito antes que não o apoiaria. No entanto, na reta final da campanha política e também no dia da eleição, a cantora fez postagens consideradas controversas nas redes sociais.

5 – Cássia Kiss em manifestações antidemocráticas

Mesmo com a estreia de ”Travessia”, Cássia Kiss foi um choque de decepção para quem a apoiava. Em novembro, a atriz participou de manifestações que pediam um golpe de Estado e o impedimento da posse do presidente eleito. Cássia apareceu caminhando entre as passeatas e sendo aplaudida.