Teto da casa do cantor Leonardo desaba e quase atinge sogra do artista durante chuva, em Goiânia

A família do cantor Leonardo levou um susto na noite desta sexta-feira (19). O teto da cozinha da casa do artista, que fica em um condomínio de luxo em Goiânia, desabou durante uma chuva. A influenciado e esposa de Leonardo, Poliana Rocha, publicou um vídeo em uma rede social contando como aconteceu o acidente. Ela explica que, por pouco, a estrutura não atingiu a sua mãe, Eponina Rocha, que estava no mesmo cômodo na hora em que o teto desabou. Poliana diz ainda que foi apenas um susto e que ninguém se feriu.

Gente, como Deus é maravilhoso, viu. Estou aqui para exaltar realmente o nome dele. Minha mãe me ligou agora e lá em casa a calha entupiu, entrou folhas e choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela em nada”.

A também influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, Virginia Fonseca também postou um vídeo do marido com a avó momentos após o desabamento. Nas imagens, Eponina Rocha, aparece atendendo uma ligação e contando para uma pessoa que estava tudo bem com ela.

“Eu não assustei nada não, só o violão que encheu d’água”, diz a mãe de Poliana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp