Virginia lamenta deboches sobre a morte do pai e revela que irá se afastar da web

Influencer lamentou ataques.

Virginia Fonseca fez um novo desabafo na tarde deste domingo (19) após ser vítima de ataques e deboches ao anunciar o falecimento do pai.

Ela lamentou a onda de comentários insensíveis dos internautas e anunciou que irá se afastar das redes sociais pelos próximos dias.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Como dói, tá doendo muito! Nunca tinha perdido alguém tão próximo e estou sem chão! Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem muito. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca.” disse ela

LEIA TAMBÉM

• ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho• Sérgio Paulo, autor da polêmica Lei Rouanet, morre no Rio• Corpo do filho de Ronaldo Caiado será cremado na tarde deste domingo, 3

Em seguida, ela deu uma resposta com classe aos críticos de plantão. “Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso”, destacou.

Mais cedo, Virginia fez um post nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o falecimento do pai.

 

Tags: