Press "Enter" to skip to content

Top 10 angels de todos os tempos

Por: Estefhanny Garcia

 

O show da Victoria’s Secret foi uma grande parte da construção da fama da marca, os desfiles anuais, feitos para mostrar as novas coleções da marca e mostrar suas famosas angels. Infelizmente o show foi cancelado em 2018 mas suas angels são famosas até hoje, a seguir vamos mostrar a lista com as 10 angels da Victoria’s Secret de todos os tempos.

 

10 – Izabel Gourlart 

Nascida em São Carlos, a modelo deu início a sua carreira aos 17 anos na cidade de São Paulo e desde então já viajou o mundo e desfilou para grandes marcas como Stella McCartney, Oscar de la Renta, Givenchy, Armani, Chanel entre outras marcas. Izabel começou a desfilar como angel da Victoria’s Secret em 2005.

 

9 – Adriana Lima

Adriana Lima é uma Angel da Victoria’s Secret desde 199, a modelo encerrou seu ciclo com a marca em 2018, em um desfile emocionante. A modelo desfilou para a Victoria’s Secret por 18 anos, em um período que a fez uma das profissionais mais respeitadas do ramo. Em 2017 Adriana Lima foi eleita a Angel mais valiosa do mundo.

 

8 – Lily Aldridge

A modelo cresceu em meio a artistas, seu pai é um ilustrador renomado e seus irmãos seguiram o mesmo caminho, sendo um fotografo e o outro musico. Foi espelhando-se em suas irmãs que Lily decidiu se tornar modelo, depois de ser descoberta em uma festa da escola. Lily começou a desfilar com a marca Victoria’s Secret em 2009.

 

7 – Candice Swanepoel

Candice se tornou uma Angel da Victoria’s Secret com apenas 19 anos em 2007, e até 2018 ela foi uma das principais modelos dos desfiles da marca. A modelo fala fluentemente português, Candice é casada com um brasileiro.

 

6 – Karolina Kurkova 

A modelo nasceu na República Tcheca em 1984, aos 15 anos a modelo foi contratada por Miuccia Prada e desde então não parou. A modelo participou de desfiles de alta costura de marcas como Valentino e Chanel, a modelo assinou contrato com a marca de lingerie em 2000 e desfilou com as assas 10 vezes.

 

5 – Naomi Campbell

Uma das mulheres que ajudou a criar o termo “Supermodelo”, Naomi foi a primeira negra na indústria que despontou na moda. A modelo começou a desfilar para a marca em 1998.

 

4 – Doutzen Krous

Com duas capas da Harper’s Bazar no curriculo, a holandesa já desfilou para grifes como Dior e Max Mara, além de ser o rosto de campanhas como Chanel e Mugler. A modelo também fez filmes como “Mulher-Maravilha” e “Liga da Justiça”. Doutzen começou a desfilar para marca em 2005.

 

3 – Heidi Klum 

Além de modelo Klum é atriz, apresentadora de tv, empresária, cantora, autora e fashionista. A modelo começou a desfilar para marca em 1997 e se tornou uma das angels mais preferidas a modelo desfilou para marca até o ano de 2010.

 

2 – Rosie Huntington-Whiteley 

Rosie estreou nas passarelas da Victoria’s Secret em 2006 parando somente em 2010, além de modelo Rosie também trabalhou como atriz, hoje em dia a modelo se dedica a sua marca de beleza e seu blog.

 

1 – Gisele Bündchen 

Nos anos 90 a moda estava na área das supermodelos, como Naomi Campbell, Cindy Crawford, Christy Turlington eram considerados nomes de sucesso. Até o surgimento do fenômeno Gisele Bündchen, no final da década, causando um grande impacto no mundo da moda. A modelo brasileira começou a desfilar para a marca de lingerie em 1999 e parou de desfilar para marca de 2006.