Press "Enter" to skip to content

TRE-GO anuncia mudanças na programação a partir desta sexta, 28

Última atualização 27/10/2022 | 17:31

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) anunciou algumas mudanças na programação que passam a valer nesta sexta-feira, 28. Uma delas é a desativação da internet do órgão a partir das 17h dessa data, por motivos de segurança. Por conta disso, o e-mail da instituição não estará funcionando durante o final da semana das eleições 2022.

Programação do TRE-GO

Além da medida de desativar a internet, o TRE-GO padronizará o portal no sábado, 29. Assim, ficará com as mesmas informações do site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contendo dados importantes a respeito do segundo turno do pleito deste ano.

Como já mencionado, o e-mail do TRE-GO não estará funcionando, ao contrário do Tele-eleitoral. Por meio do número 148, o serviço continuará em vigor entre 8h e 19h de sexta-feira, das 7h às 19h no sábado e entre 6h e 19h no domingo, 30, o dia da votação.

Já para a imprensa, a assessoria de comunicação permanecerá disponível no número 3920-4241, via WhatsApp. Ainda, os crachás para jornalistas devem ser retirados no sábado, das 14h às 17h, na sede do TRE-GO. Por fim, haverá entrevistas coletivas no domingo, com diferentes autoridades do órgão.

O segundo turno das eleições 2022 definirá qual será o presidente da República nos quatro próximos anos. Lula (PT) e Bolsonaro (PL) protagonizam a disputa. Além disso, a corrida eleitoral pelo cargo de governador ainda está aberta em 12 estados. Em Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) foi reeleito em 2 de outubro.