Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Humorista que imitava Dilma Rousseff, recebe apoio da ex-presidente em campanha

Última atualização 31/08/2022 | 17:23

O ator e humorista Gustavo Mendes, que ficou conhecidos por imitar Dilma Rousseff (PT), ganhou o apoio da ex-presidente. Ele está disputando uma vaga como deputado federal pelo PT, em Minas Gerais.

No vídeo, publicado nas redes sociais, Dilma Rousseff diz estar muito feliz com a candidatura do humorista e ainda afirmou que acredita que Gustavo será um bom parlamentar.

“Fiquei muito feliz quando soube da sua disposição para entrar na política, agora não mais com um personagem, mas como candidato a deputado federal pelo PT de Minas Gerais. Tenho certeza de que será um bom parlamentar”. Disse a petista em vídeo divulgado.

A ex-presidente ainda diz para que ele não pare de nos alegrar, através dos vídeos engraçados, e completou dizendo que está à disposição e que vai ajudar como puder na campanha de Gustavo.

Nas redes sociais, Gustavo escreveu. “Vocês não fazem ideia do tamanho da minha felicidade em ter a confiança da primeira mulher a presidir esse país”.

Quando confirmou a  pré-candidatura em maio, o ator disse ter recebido sondagem de outros partidos, mas que escolheu o PT por ter recebido o convite de Lula (PT). “O próprio presidente me ligou. É irrecusável”.

As imitações da ex-presidente começaram a acontecer em 2012 durante o programa “Casseta & Planeta Vai Fundo”, que era transmitido pela TV Globo. Ele segue com as interpretações de Dilma até os dias de hoje e publica vídeos das imitações nas redes sociais.