Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Projeção em prédio de Nova York dá “adeus” a Bolsonaro em sete idiomas diferentes; veja

Última atualização 28/10/2022 | 09:59

Projeção no Hotel Hilton, no centro de Manhattan, em Nova York (EUA) deu “adeus” ao presidente Jair Bolsonaro em sete idiomas. A manifestação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 27, e foi realizada por artistas brasileiros e norte-americanos, que não se identificaram por questões de segurança.

O “adeus” a Bolsonaro aparece escrito em português, inglês, espanhol, italiano, chinês, francês e russo. A projeção também contou com críticas à gestão do atual presidente e aliados dele.

Personalidades como o senador Flávio Bolsonaro (PL) e o militar Fabrício Queiroz, apontado como o operador do esquema de rachadinhas no gabinete do filho do presidente, aparecem na projeção. Além disso, a frase “família do crime” foi estampada no prédio, ao lado de fotos de Eduardo e Carlos Bolsonaro.

Em um outro quadro da projeção está a frase:”Dinheiro vivo, gente morta”. Juntamente com imagens Bolsonaro e Adriano da Nóbrega, acusado de chefiar uma milícia no Rio de Janeiro e suspeito de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco.

O ex-policial militar, Ronnie Lessa, também acusado pela morte de Marielle Franco, aparece estampada no prédio, ao lado da frase “O vizinho do Bolsonaro matou Marielle”.

A manifestação ocorre há três dias do segundo turno das eleições presidenciais. O pleito entre Bolsonaro e Lula está previsto para está domingo, 30.

Veja: