Última atualização 13/03/2024 | 13:16
Com 47 milhões de seguidores nas redes sociais, Virgínia Fonseca chocou os internautas ao revelar que faturou mais de 1 milhão em apenas uma hora de live. A quantia de R$ 9,2 milhões foi faturada pela empresária durante uma live que comemorava um novo lançamento do 100º produto da WePink, empresa de cosméticos criada pela influenciadora.
“Não tenho palavras para descrever minha felicidade e gratidão por isso, gratidão a Deus e a todos nossos clientes fiéis que acreditam na marca e confiam em nós! Muito obrigada!”, agradeceu Virgínia.
A influenciadora contou, no Instagram, que a ideia de realizar a live foi de formar espontânea. Virgínia, que está em Paris para o lançamento de um novo produto, decidiu que seria genial explorar o cenário da cidade luxuosa e usar a Torre Eiffel como fundo do vídeo. “Tivemos a ideia de fazer uma live de 1h com preços surreais, com a torre eiffel de fundo e com um celular e boom, 9,2 milhões faturados. Obrigada Deus e a todos vocês mais uma vez, sem vocês nada disso seria possível”, disse a criadora de conteúdo.
Faturamentos milionários
Conhecida por retratar a sua vida pelos stories, Virgínia tem almejado grandes valores desde que lançou a marca de cosméticos ao lado da melhor amiga, a também influenciadora Samara Pink.
Em apenas dois anos, a companhia WePink atingiu o montante de R$ 59 milhões em produtos vendidos. O último grande milhão da marca foi em fevereiro desde ano, quando a empresa arrecadou R$ 1,6 milhão em apenas 24 horas com o lançamento do protetor solar “Suncare”.