Press "Enter" to skip to content

Campanha de Wolmir Amado prioriza caminhadas e carreatas

Última atualização 06/09/2022 | 17:10

Com um jeito mais ‘povão’, o candidato ao governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Wolmir Amado, vem ganhando as ruas de todas as regiões do estado por meio de caminhadas e carreatas. Nesta segunda-feira, 5, por exemplo, o político perambulou pelas ruas de Anápolis, a 55 km de Goiânia, a fim de se aproximar dos eleitores, e consequentemente, ganhar a confiança deles. 

Wolmir Amado, que estava acompanhado de várias lideranças e caminhou ao lado do seu vice, Fernando Tibúrcio, da candidata ao Senado, Denise Carvalho (PC do B) e de vários outros candidatos e candidatas a deputado estadual e federal, entre eles Antônio Gomide, prefeito mais bem avaliado na história da cidade.

“Eu fico muito feliz de estar em Anápolis e caminhar ao lado de um dos prefeitos que teve recordes de aprovação no Brasil, o melhor da história da cidade e que está do nosso lado, do lado do presidente Lula. Aqui em Anápolis, assim como em outras cidades goianas, mostramos o modo petista de governar com inclusão, desenvolvimento, infraestrutura e cuidado com o povo, exercendo cidadania e justiça”, afirmou Wolmir.

Próximos compromissos

Nesta quarta-feira, 7, o candidato pretende marcar presença no 28ª Grito dos Excluídos, que começará às 9h, na Praça José Bonifácio, no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Logo mas, às 14h, ele irá realizar gravações do Programa Eleitoral.

Já na próxima sexta-feira, 9, a caravana de Wolmir viaja ao sul do estado, passando por Goiatuba, Morrinhos, Itumbiara e Professor Jamil. No sábado, 10, o político retorna a Goiânia, onde faz uma caminhada no Jardim Lajeado.

Caminhada de Wolmir Amado em Anápolis. (Foto: Anderson Oliveira/Equipe de Wolmir Amado)