Press "Enter" to skip to content

Jornalistas do Diário do Estado são homenageados na Câmara Municipal de Goiânia

Última atualização 08/04/2022 | 13:02

No Dia do Jornalista, comemorado nesta quinta-feira (8), a Câmara Municipal de Goiânia homenageou profissionais de veículos de informação de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Entre os homenageados estavam o diretor do Diário do Estado, Alexandre Braga, e o repórter Pedro Moura. A solenidade foi proposta pelo vereador William Veloso (PL).

O vereador agradeceu pelo trabalho de todos os homenageados e disse que a função cumprida pelos jornalistas é de grande responsabilidade social. “Vocês nos convidam a refletir e formar opinião sobre assuntos diversos”, disse o parlamentar.

Homenageado, o diretor do DE, Alexandre Braga, agradeceu a equipe jornalística e relembrou os 15 anos de história do veículo.

“A homenagem é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe do Diário do Estado. Quero agradecer a todos que ajudaram a construir o Diário do Estado nesses 17 anos de história” comentou o diretor.

Fundado em 2005, o DE conta com uma linha editorial moderna e de credibilidade, sendo um dos veículos mais acessados no estado de Goiás com mais de 2 milhões de visitantes por mês e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.