Press "Enter" to skip to content

Os 10 sites de notícias mais acessados em Goiás em 2021

Última atualização 28/12/2021 | 13:11

Levantamento realizado pelas ferramentas de auditagem Similar Web Pro e Google Analytics revela os dez sites jornalísticos mais visitados de Goiás no ano de 2021. O levantamento leva em consideração dois critérios: o número de usuários únicos e o número de pageviews (número de acessos totais) dos últimos seis meses do ano, de julho a dezembro.

O portal G1/Goiás, do Grupo Globo/TV Anhanguera se mantém como o portal de notícias mais acessado do estado. O jornal O Popular também da OJC, vem em segundo lugar. O terceiro site mais acessado de Goiás é o Diário do Estado, consolidando o veículo como referência em notícia no estado. O Portal 6 de Anápolis aparece na quarta colocação. Seguido pelo portal Zap Catalão. Completam a lista, Jornal Opção, Mais Goiás, Sagres, Diário de Goiás e DiaOnline.

Os dados foram auditados pelo Google Analytics, e Similar Web Pro, plataformas de auditagem, monitoramento, análise de dados e mensuração de audiência da internet.

Cultura

No jornalismo cultural a goiana Revista Bula continua imbatível com mais de 80 milhões de acessos, na segunda colocação aparece o guia Curta Mais.

 

Confira o ranking das 10 maiores audiências de sites de notícias em Goiás, clique e veja a audiência:

1 — G1 Goiás – 60 milhões de acessos

2 — O Popular – 6,1 milhões de acessos

3 — Diário do Estado – 4,8 milhões de acessos

4 — Portal 6 – 4,1 milhões de acessos 

5 — Zap Catalão – 3,4 milhões de acessos

6 — Jornal Opção – 3,1 milhões de acessos

7 — Mais Goiás – 2,2 milhões de acessos 

8 — Sagres – 2,1 milhões de acessos

9 — Diário de Goiás – 1,6 milhões de acessos

10 — Dia Online – 930 mil acessos

 

Confira aqui ranking dos sites mais acessados em 2020