Press "Enter" to skip to content

Jovem que matou ex-sogro é transferido para Aparecida de Goiânia

Última atualização 07/07/2022 | 10:50

Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, investigado por matar o ex-sogro dentro de uma farmácia em Goiânia, foi transferido para o Núcleo de Custódia, em Aparecida de Goiânia. Até então, o jovem de 26 anos, estava detido na carceragem da Delegacia de Capturas. Felipe responde por homicídio duplamente qualificado e é associado, também, a crimes de violência doméstica.

O jovem matou o policial civil aposentado João do Rosário Leão, de 63 anos, após ele o denunciar por ameaça no dia 27 de junho. O caso ganhou repercussão nacional após a divulgação de imagens de câmeras de segurança. Felipe ficou foragido durante dois dias, sendo capturado na noite do dia 29 junho, em uma casa no Conjunto Riviera, em Goiânia.

No local, os policiais encontraram a arma do crime e o veículo usado na fuga. No dia 1º de julho, Felipe passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida pela Justiça. O jovem e a ex-namorada Kennia Yanka, filha do policial. De acordo com a delegada Cybelle Tristão, há indícios de que o relacionamento dos dois era conturbado. Segundo ela, havia abuso “dos dois lados” como cobrança de atenção e “mensagens de ciúmes”.

Felipe foi transferido para o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia no final da tarde de segunda-feira, 4, mas a informação só foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 7.