Mulher esquece filha em motel e é presa no Rio

Após esquecer a filha de 14 anos em um motel, uma mulher foi presa no Rio de Janeiro. Ela foi acusada de abandonar a menor em Magé, na Baixada Fluminense. A polícia encontrou a suspeita dormindo em casa como se nada tivesse acontecido. 

As investigações da 66ª DP em Piabetá apontam que a mulher havia passado a noite em um bar, ingerindo bebidas alcoólicas junto a adolescente. Em seguida, elas foram a um motel acompanhadas por um homem. 

Segundo a polícia, a justificativa para a ida ao motel foi que a filha estaria passando mal, porém o estabelecimento fica próximo a delegacia e uma UPA. 

Por entregar bebida alcoólica a adolescente, a mãe pode ser indiciada a uma pena de dois a quatro anos de prisão. Pelo abandono da menor, poderá pegar mais três anos. A polícia ainda investiga se na ocasião ouve também estupro de vulnerável.

Imagens mostram o momento em que a jovem é vista correndo pelo estacionamento do Motel: 

As apurações do caso revelaram que mãe e filha teriam discutido e a primeira decidiu por fim ir embora com o homem, deixando a adolescente sozinha no motel. 

A menina foi ouvida pela delegacia e informou que a única lembrança que tinha é que a mãe a levou para beber. A vítima também fez exames de corpo de delito, pois a polícia desconfia de uma possível relação sexual. 

Os próximos pontos para serem desvendados na apuração é descobrir quem vendeu a bebida para a jovem e ouvir o depoimento do rapaz que foi ao estabelecimento com elas. 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente na GO- 217 entre caminhão e carro deixa três vítimas fatais

Na tarde de sexta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio. O incidente ocorreu na GO-217, em Caldas Novas, no sul goiano.

De acordo com o condutor do caminhão, chovia intensamente no momento do acidente, o que contribuiu para o veículo de passeio aquaplanar e colidir frontalmente com o caminhão. Esta combinação de fatores climáticos e rodoviários provou ser fatal.

Infelizmente, o acidente resultou em três óbitos. Uma mulher adulta, de 29 anos, um homem adulto (condutor do carro), de 29 anos, e uma criança do sexo feminino, de 8 anos, perderam a vida no local do incidente. Além disso, uma criança do sexo masculino, de 4 anos, foi transportada em estado grave pelo SAMU de Piracanjuba.

Os dois adultos no carro ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelas equipes da 25ª CIBM. Os corpos das vítimas, os veículos e os documentos ficaram sob os cuidados da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Caldas Novas, que está investigando as circunstâncias do acidente.

Condições adversas de trânsito

A intensa chuva e a aquaplanagem do veículo de passeio foram identificados como os principais fatores que contribuíram para a colisão. Essas condições adversas de trânsito destacam a importância da prudência e da atenção redobrada ao dirigir em condições climáticas desfavoráveis.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp