Press "Enter" to skip to content

Naiara Azevedo é condenada a pagar ação trabalhista, para guitarrista

De acordo com uma reportagem do portal G1, a cantora e compositora Naiara Azevedo foi condenada a pagar reajustes salariais a um guitarrista, após um processo na Justiça do Trabalho, em Goiás. Segundo o advogado do músico, o total dos valores somados podem chegar a R$ 100 mil. Cabe recurso da decisão. Atualmente, a cantora está confinada no “BBB22”, da TV Globo.

A reportagem afirma que a decisão foi tomada pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra, na última sexta-feira (21). O juiz determinou que a artista pague ao músico um adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O guitarrista trabalhou por cerca de dois anos com a cantora.

Durante todo o processo, a defesa do guitarrista descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído – já que trabalhava nos shows. A justiça também está pedindo um pagamento extra pelo músico ter trabalhado à noite e de madrugada.