Naiara Azevedo nega participação no BBB 22: “Obrigada, mas não vai rolar”

Cantora não vai participar de reality show na Globo.

A cantora Naiara Azevedo, 32 anos, veio a público na tarde de hoje para se posicionar a respeito da informação de que estaria confirmada no elenco da nova temporada do “Big Brother Brasil”, com estreia prevista para janeiro de 2022.

Através de vídeos publicados na sessão Stories de seu Instagram, a estrela sertaneja desmentiu que tenha fechado contrato com a Globo para integrar o time de famosos do “BBB 22”, mais conhecido como Camarote.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Foi a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março, que está lotada, bombando”, garantiu Naiara.

LEIA TAMBÉM

• Cantor porto-riquenho Ricky Martin é acusado de violência doméstica• Artista visual nato, gari cria desenhos para galeria de presidentes da Comurg• Museus de Goiânia abrem inscrições para exposições de artistas brasileiros

“Não vou entrar no ‘BBB’. Vou estar aqui de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”, resumiu a dona do hit “50 Reais”, acrescentando na legenda do vídeo: “Obrigada, mas não vai rolar”.

Tags: