Pesquisa Podium/Diário do Estado: Professor Alcides vence Vilmar Mariano em possível segundo turno

Pesquisa Podium estimulada divulgada na segunda-feira, 6, encomendada pelo Jornal Diário do Estado, mostra que Professor Alcides (PL) vence Vilmar Mariano (MDB) em possível segundo turno em Aparecida de Goiânia. No embate direto, o deputado federal alcançou o índice de 39,8% de intenção de voto, enquanto o atual prefeito atingiu o índice de 21,6% da preferência dos eleitores Aparecidenses.

Os votos Brancos e Nulos somam 18,7% e os indecisos são 20% das citações. Esta é a segunda pesquisa divulgada pelo Instituto Podium/Diário do Estado de uma série de levantamentos das principais cidades de Goiás que serão publicadas até a eleição de 2024. No último dia 30, foram apresentados os primeiros números dos prefeitáveis em Goiânia.

Leia também:

Pesquisa Podium/Diário do Estado: Vanderlan lidera em Goiânia corrida para prefeito

Pesquisa Podium/Diário do Estado: 62% dos goianienses consideram a administração do Governo Caiado boa

Pesquisa Podium/Diário do Estado: Vanderlan vence Adriana Accorsi em possível segundo turno

Instituto Podium/ Diário do Estado: Vanderlan Cardoso vence Bruno Peixoto em possível segundo turno

Pesquisa Podium/Diário do Estado: apenas 16.6% dos goianienses aprovam a atuação da Câmara Municipal

Pesquisa Podium/Diário do Estado: 62% dos goianienses consideram a administração do Governo Caiado boa

Pesquisa Podium/Diário do Estado: Rogério Cruz, atual prefeito de Goiânia, lidera rejeição

Pesquisa Podium/Diário do Estado: Mendanha lidera espontânea de Goiânia com 3.3%

Instituto Podium/ Diário do Estado: Vanderlan vence Rogério Cruz em possível segundo turno

Pesquisa

O Instituto Podium realizou, entre os dias 01 a 04 de Novembro de 2023, a pesquisa de intenção de voto para Prefeitura de Aparecida de Goiânia visando as Eleições de 2024. Foram ouvidas 450 pessoas acima de 16 anos, residentes e domiciliados no município.

Foram feitas entrevistas em abrangendo 49 bairros em todas as regiões da cidade. A pesquisa tem margem de erro de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos com 95% de nível de confiança.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM intercepta munições de uso restrito destinadas a organização criminosa

Policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizaram uma importante apreensão na região Sul do estado, nesta quarta-feira, 20. Durante operação de rotina em ônibus interestadual, as equipes localizaram um carregamento de 560 munições de uso restrito, como os calibres 9mm, .380, .38 e .25.

O material estava escondido em uma caixa no compartimento de bagagens do veículo.

O comandante do COD, Major Bravo, explica que as informações levantadas dão conta de que as munições iriam abastecer o crime no Rio Grande do Norte.

“A investigação aponta que as munições, oriundas do estado de São Paulo, seriam destinadas a uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte. O grupo utilizaria o armamento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas, intensificando a violência na disputa por território”, disse o comandante.

Após a abordagem, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Itumbiara, onde serão realizados os procedimentos legais e aprofundadas as investigações sobre o caso.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos