Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental 

Nesta quarta-feira,03, o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, solicitou a prisão da apresentadora em até 24 horas por meio de seus advogados alegando alienação parental

Correa afirmou em um documento encaminhado ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, que a ex-mulher negou entregar o filho do casal aos avós paternos para que ele passasse as férias com o pai. 

De acordo com o documento citado, o filho do ex-casal ficaria com Alexandre entre um período que estava determinado: De 3 e 10 de dezembro. Porém Ana teria deixado o menino apenas para “um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto”. 

O documento ainda diz que “diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra a Lei e permita a convivência entre pai e filho conforme já foi determinado pela justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”.

Ana Hickmann, porém, rebateu as alegações por meio de uma nota veiculada por sua assessoria de imprensa.

Confira a nota completa

A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente.
Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes.

As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo:

1ª visita: 11/12
2ª visita: 18/12
3ª visita: 26/12
4ª visita: 03/01

Os advogados de Alexandre Correa ainda pedem reforço policial para que a prisão da apresentadora seja providenciada “em face de que essa se recusa a entregar o filho”. 

No último ano, o ex-casal foi determinando pela Juíza por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadani de Itu para comparecer a uma “oficina de pais” em uma videoconferencia. 

Relembre o Caso 

A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica após ser agredida com socos pelo marido Alexandre Corrêa, na tarde deste sábado, 11. O caso foi divulgado pelo colunista Léo Dias e posteriormente confirmado pela assessoria da cantora.

As agressões ocorreram na casa do casal em Itu, no interior de São Paulo. Relatos da apresentadora à Polícia Militar informam que, por volta das 15h30, o casal estava na cozinha junto com o filho do casal, de 10 anos, e funcionários, quando os dois começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO registrado por Ana Hickmann, após a discussão, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela teria conseguido afastar o marido e tentado pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para acionar a polícia, mas ele fechou a porta de correr repentinamente e pressionou o braço esquerdo dela.

A polícia, então, foi acionada pelos funcionários. Alexandre havia saído do local antes que a corporação chegasse e Ana Hickmann teria sido escoltada pela polícia até a delegacia, preferindo não solicitar medida protetiva.

Após as agressões, a apresentadora procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia no braço.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Rebecca Sneed anuncia separação de Lyle Menendez e reforça apoio aos irmãos em meio a rumores de traição

Rebecca Sneed, esposa de Lyle Menendez, anunciou em suas redes sociais que está separada do marido “há algum tempo”, em meio a rumores de traição por parte dele com uma jovem de 21 anos. Mesmo com a separação, Rebecca afirmou que continuará lutando pela liberdade de Lyle e do irmão Erik, condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos próprios pais, José e Kitty Menendez, em 1989.

Em uma postagem no perfil do Facebook de Erik Menendez, Rebecca escreveu que continuará atualizando sobre os casos dos irmãos e estará sempre engajada em lutar por eles, como sempre fez. Mesmo com os rumores de traição, Rebecca destacou que ela e Lyle permanecem como melhores amigos e uma família em meio à separação, destacando que não houve nenhum “escândalo de traição”, conforme noticiado pelo site TMZ.

Os irmãos Menendez têm sido alvo de intensa cobertura midiática nos últimos anos, com campanhas pela liberação dos mesmos e audiências sendo realizadas para analisar suas situações. Rebecca Sneed tem se mostrado ativa na defesa dos direitos de seus enteados, destacando seu comprometimento em lutar pelo melhor para eles, apesar dos desafios que enfrentam.

A separação de Lyle Menendez e Rebecca Sneed ocorre em um momento conturbado, com especulações sobre traição e a intensa pressão midiática em torno dos casos dos irmãos Menendez. No entanto, Rebecca reforça seu apoio incondicional a Erik e Lyle, destacando que continuará lutando por eles independentemente dos desafios que surgem.

Para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o universo dos famosos e entretenimento, os interessados podem seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram. O caso dos irmãos Menendez continua sendo acompanhado de perto pela imprensa e por aqueles que se solidarizam com a situação dos mesmos, aguardando por desdobramentos e reviravoltas na história.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp