Press "Enter" to skip to content

Atores de Vingadores declaram apoio a Lula

Última atualização 29/10/2022 | 16:12

Nesta última sexta-feira, 28, faltando apenas três dias para as eleições do segundo turno para presidente, os principais atores do universo cinematográfico da Marvel utilizaram o Twitter para fazer postagens em apoio ao candidato a presidência da republica, Lula (PT). Utilizando a hashtag ‘#NemTodoHeroiUsaCapa‘, os vingadores pediram para que os eleitores brasileiros comentassem o porquê estariam votando contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). 

Confira abaixo 5 atores de Vingadores que declararam apoio a Lula:

 Samuel L. Jackson – Nick Fury

Em resposta ao tweet do humorista Fábio Porchat, o intérprete do Nick Fury,  Samuel L. Jackson, declarou apoio ao ex-presidente Lula. O ator também pediu para que os eleitores brasileiros comentassem em quem estão votando e porquê. Além de usar a hashtag ‘#NemTodoHeroiUsaCapa’. 

Robert Downey Jr. – Homem de Ferro 

O famoso Homem de Ferro também entrou na onda do ‘#NemTodoHeroiUsaCapa’ e concordou com tweet de Luciano Huck em que dizia que votaria em Lula no segundo turno. Na publicação, o apresentador afirma que será um governo que cuidará bem da educação. O ator também aproveitou a oportunidade para perguntar  se Huck ainda estava reformando lata velhas.

 Mark Ruffalo – Hulk 

Não é a primeira vez que o Incrível Hulk utiliza as redes sociais para falar sobre a política do Brasil. Desta vez, ele usou o espaço para dizer que todos aqueles que acreditam na ciência, assim como ele, devem votar em alguém que não a nega.

Benedict Wong – Wong 

Benedict Wong, o Mago Supremo, também declarou apoio a Lula. Em resposta ao tweet da atriz Ana Hikari, ele agradeceu pela mensagem e afirmou que juntos estarão contra o governo de opressão. E ainda citou que os magos estão trabalhando para proteger todos que se mobilizarem neste domingo para decidirem o futuro do país. 

 Chris Hemsworth – Thor

Já o Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth, respondeu o tweet da Juliette, em apoio a Lula. Na publicação, a ex-BBB diz que neste domingo, 30, iria votar para defender as florestas. Em resposta Chris disse que todos são dignos de exercer o voto pois isso é algo mais poderoso do que qualquer martelo. Em seguida fez um trocadilho: ‘#NemTodoHeróiUsaCapa’ mas alguns usam sim (o próprio Thor).