Jornal Diário do Estado

Fãs acampam em fila para show do cantor Harry Styles, em Curitiba

Os shows do cantor aconteceram em três capitais brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Fãs do cantor britânico Harry Styles dormiram acampadas na fila, em volta do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, para conseguir comprar os ingressos para o show do artista. O show está marcado para o dia 10 de dezembro de 2022.

A venda dos ingressos acontece presencialmente, no estádio, com a abertura das vendas aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (26), já pela internet as vendas dos ingressos começou por volta das 10h da manhã, no site oficial. Em menos de uma hora após o início das vendas, os ingressos online esgotaram, conforme mostra no site oficial.

As primeiras fãs que estavam na fila afirmaram ter chegado no local um dia antes, as 12 da última terça-feira (25). Segundo as fãs de Harry Styles, os ingressos para o show de São Paulo geraram problemas e muita concorrência, e por esse motivo, elas decidiram tentar garantir um lugar presencialmente.

Os ingressos para o show do cantor em Curitiba custam entre R$235 e R$860. Harry Styles é um cantor, compositor e ator. Styles fez parte da BoyBand britânica “One Direction“, conhecida internacionalmente. Atualmente Harry tem se dedicado a carreira solo.

“Love on Tour” turnê que passará pelo Brasil

O shows da Love On Tour iram acontecer em três capitais brasileiras, em dezembro deste ano. As capitais escolhidas pelo cantor foram: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Inicialmente, os shows aconteceriam em outubro de 2020 e Curitiba não estava inclusa, entretanto os shows foram suspensos devido o início da pandemia da Covid-19. As novas datas da turnê surpreenderam os fãs pelo motivo do cantor escolher o Brasil, para encerrar as apresentações da Love on Tour.

Datas e locais dos shows

  • São Paulo – 6 de dezembro de 2022 – Allianz Parque
  • Rio de Janeiro – 8 de dezembro de 2022 – Área Externa da Jeunesse Arena
  • Curitiba – 10 de dezembro de 2022 – Pedreira Paulo Leminski

Os organizadores afirmaram que os ingressos comprados em 2020 continuam válidos para as novas datas. Além do Brasil, Harry Styles irá se apresentar em outros quatro países da América do Sul, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.