Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para esta quarta-feira, 08

Última atualização 02/03/2023 | 09:44

Confira a previsão dos astros para cada signo nesta quarta-feira, 08.

Áries 

Seu instinto será de fazer observações cínicas, mas você não vai querer machucar ninguém. Você está em sintonia com o seu entorno, sem obstáculos à vista. Você vai estar mais equilibrado e isso lhe dará força.

Você terá chance de descobrir algo que vai banir uma dúvida interior. Você quer saber mais.

Touro

Deixe-se guiar pela sua intuição. Ela não vai lhe decepcionar, apenas se faça as perguntas certas. Você poderia fazer algumas mudanças nos seus hábitos alimentares para ter equilíbrio. É o
momento ideal para começar uma dieta e comer mais produtos frescos.

Você vai começar a melhorar a sua vida, que será enriquecida com novas amizades que vai fazer.

Gêmeos

Você vai estar mais focado do que nunca no que é realmente importante e algumas oportunidades inesperadas e positivas irão aparecer no seu caminho. É bom se fazer perguntas, mas você está se cansando mais do que imagina.

Você encontrará grande apoio nas pessoas que o rodeiam. Este é o momento de consolidar essa ligação que se tornará mais importante.

Câncer

Você vai colher os frutos dos esforços que fez no mês passado. Isso é algo para se comemorar! Um sentimento interno de bem-estar vai permitir que você coloque um grande número de ideias em ordem. A serenidade vai fazer você mais forte.

Você vai achar fácil dedicar tempo para sua família. Este é o momento para atividades de lazer que você esqueceu ao longo do tempo.

Leão

Você é visto muito favoravelmente pelas pessoas que o rodeiam, então aproveite isso ao máximo. Tenha especial cuidado para não comer demais. Você precisa desabafar fisicamente.

Você está mais agitador do que o normal e você terá habilidade para detectar intenções ocultas daqueles com quem conversa.

Virgem

Seu senso de humor o torna mais popular do que nunca e será muito bom para os relacionamentos. Respire fundo e isso vai ajudá-lo a encontrar a calma que você precisa para as reorganizações que está fazendo

Você vai ser capaz de se livrar de uma situação ruim sem qualquer dificuldade e vai se orgulhar do seu próprio desempenho.

Libra

Você vai receber uma notícia que vai lhe agradar. Você estará em um estado de espírito combativo e determinado a se aproximar de seus objetivos, então siga adiante. Você se sentirá mais aliviado de tensões nervosas se mantiver sua vida social separada de seus sentimentos.

Você não terá dificuldades em apontar os erros de outras pessoas, mas cuidado com a reação delas! Modere o que você diz.

Escorpião

Você precisa ficar longe de sua rotina. Faça isso antes de se sentir completamente saturado. Uma sensação de bem-estar interior permite-lhe colocar muitas boas ideias em perspectiva e a atmosfera calma lhe dará força.

Suas conversas com os amigos serão muito tranquilizantes. Ser você mesmo é o que você precisa.

Sagitário

Você estará cercado por tensão, mas não se deixe contaminar e não tenha vergonha de dar a sua opinião! Você deve aumentar o consumo de vitaminas e minerais; você não está consumindo o suficiente. Cuide de si mesmo.

Não hesite em pôr suas ideias em ordem. Isto vai poupar tempo em relação a pessoas próximas, especialmente.

Capricórnio

Você vai fazer alguns contatos interessantes e novas portas se abrirão. Boas e novas amizades estão no horizonte. Você está perdendo tempo com assuntos sem importância e está cansado.

Você vai fazer um esforço claro e profundo para se adaptar às mudanças e não terá problemas para fazê-lo. Um resultado importante está previsto.

Aquário

O seu entusiasmo o está levando na direção certa e as conversas vão levantar o seu espírito. Você terá que fazer um esforço para conseguir algum tempo sozinho e relaxar, o que você não é capaz de fazer no momento. Entre em contato com a natureza e a terra. Isso seria bom para recarregar as suas baterias.

Sua fé e sua tenacidade irão ajudá-lo a ter sucesso, sejam quais forem os pensamentos das pessoas que criticam você e outros indivíduos invejosos em seu círculo social.

Peixes

Seu bom senso o está guiando na direção certa. Alguns chamam isso de sorte, seja racional. Descarte certos hábitos que não estão ajudando você. Seria uma boa ideia rever seus hábitos alimentares.

As realizações que você terá hoje serão extremamente significativas em seu desenvolvimento pessoal. Sua inspiração foi totalmente devolvida.

Att: