Press "Enter" to skip to content

Horóscopo: confira a previsão para esta sexta-feira, 10

Última atualização 07/02/2023 | 12:29

Confira a previsão dos astros para cada signo nesta sexta-feira, 10.

Áries 

Você terá concentração e não deixará nada ao acaso. Você se sentirá lisonjeado com os resultados! O excesso alimentar está lhe sobrecarregando, não exagere. Você precisa se exercitar para eliminar toxinas e se sentir mais dinâmico.

Você vai perceber que estava certo de ser insistente com uma pessoa em particular.

Touro

Você estará mais exigente e mais conciso, mas não se esqueça de como lidar com os outros. Um estresse súbito é provável, portanto acalme-se e siga as suas prioridades. A agressão não leva a lugar nenhum.

Você terá que pôr um tempo limite em seus projetos para se certificar de que eles correrão bem. Pense em longo prazo e aproveite ao máximo o presente.

Gêmeos

Você vai se sentir inspirado para estabelecer um maior equilíbrio na sua vida. A sensação de cansaço lhe dá uma pista: uma noite tranquila seria o ideal, descanse na sua própria casa.

Seu bom humor será a sua principal vantagem hoje. Você vai ficar muito à vontade em público.

Câncer

Embora outras pessoas vejam você como uma pessoa completamente sem coração, você ainda vai estar de bom humor. Seu sistema digestivo precisa de algumas mudanças, é hora de cuidar de sua alimentação, reduza o açúcar.

Você terá apenas um desejo: fugir da realidade da rotina. Mas vai ser difícil encontrar tempo.

Leão

Você vai se sentir inspirado para estabelecer um maior equilíbrio na sua vida. A sensação de cansaço lhe dá uma pista: uma noite tranquila seria o ideal, descanse na sua própria casa.

Sua abordagem pragmática o levará na direção certa. Alguns chamariam isso de sorte, mas tudo depende de você

Virgem

O seu radar emocional é muito forte, tornando-o mais seletivo do que o habitual. Não se afaste. Há muita coisa acontecendo ao seu redor e você só tem um desejo: ficar sozinho, o que você realmente precisa.

Não entre em debates inúteis e tente evitar pessoas invejosas hoje – você os atrairá muito.

Libra

Você será o centro das atenções e não terá dificuldade em convencer os outros a trabalhar com você. Evite discussões acaloradas, que gastam sua energia. Você vai ganhar, não tenha medo.

Sua honestidade e imparcialidade ajudarão a evitar uma armadilha. Seja você mesmo, mas cuidado com as tentações.

Escorpião

Seu estado de espírito permite que você fique acima dos problemas e esse distanciamento vai ajudar você a encontrar soluções. O impulso de energia que aguarda por você vai encontrar uma
expressão para iniciar um projeto importante.

Não permita-se ser influenciado pelas necessidades de outras pessoas. Você vai atrair pessoas negativas e você não precisa disso.

Sagitário

Sua bondade lhe trará sorte, você se sente útil e o favor será devolvido. Você vai acabar tendo algumas conversas muito positivas, o que lhe trará o ânimo que você sentia que faltava.

Você não vai parecer tão caloroso como de costume e vai pensar mais profundamente sobre as coisas

Capricórnio

Você não terá dificuldade em se sentir em harmonia positiva com seu entorno. Você precisa descansar emocionalmente. Não hesite em mergulhar nos prazeres e no lazer do qual você gosta.

Não tem sentido lhe pedir para fazer algo importante hoje. A única coisa que você estará interessado em fazer é se divertir!

Aquário

Você será livre para agir como quiser hoje. Atividades financeiras são muito favoráveis. Sua mente está borbulhando e você vai encontrar todos os tipos de coisas para fazer. Seja sensato.

O fim de um problema vai ajudá-lo a se aproximar de um sonho antigo. Poderia se tornar ainda mais real do que você pensa.

Peixes

As pessoas ao seu redor vão admirar você pela sua generosidade e compreensão. Seu estilo de vida não está deixando você cuidar de si mesmo corretamente – você precisa desacelerar e escapar mentalmente para desestressar.

Você consegue progredir graças a sua ousadia. Esta liberdade de contenção significa que é agora é hora de se concentrar em seu orçamento.

Att: